Tsukiyama - Tranças

286 18 22
                                    

[Estou fazendo muito cap de tsukiyama, se não gostarem falem casais pra mim]

[Alerta Gatilho]

Era o terceiro ano do ensino médio.

O último ano dos antigos primeiros anos.

No clube de vôlei, Yamaguchi era o capitão, ele ficou muito surpreso com isso, mas Tsukishima sabia que seria o seu garoto a ocupar o posto de capitão.

Era um final de treino, os meninos já tinham ido embora, só ficou os dois.

Tsukishima e Yamaguchi.

Eles estavam limpando a quadra, e Tsukishima reparou que Yamaguchi estava incomodado com seu cabelo, ele era grande, batia nos ombros, mas como Yamaguchi não sabia arrumar ele simples amarrava em um coque.

Tsukishima- Yama, quer ajuda? - fala indo em direção ao menor.

Yamaguchi- Ajuda? Com o que? - pergunta confuso

Tsukishima- Com o seu cabelo, eu posso arrumar se quiser.

Yamaguchi- Dês de quando sabe fazer penteados?

Tsukishima- Dês de quando você resolveu deixar o cabelo crescer... - Ele não queria ter dito isso, estava muito envergonhado.

Yamaguchi- Então quer dizer que você aprendeu a fazer penteados por mim?

Tsukishima- Senta ai no banco, deixa eu fazer logo!

Yamaguchi- Ta bomm - Falou entre risos

Tsukishima- Não vai tirar o casaco não?

Yamaguchi- Não... Eu tô bem - acabou gaguejando no meio da frase.

Tsukishima- Yama, tá escondendo algo de mim?

Yamaguchi- Sim.

Tsukishima- Tira o casaco - Yamaguchi obedeceu, não tinha como esconder mais

Yamaguchi- Pronto, era isso.

Tsukishima logo trava, como não reparou que isso estava voltando novamente.

Yamaguchi- Me desculpa, eu só... Comecei a fazer novamente. - Vira o rosto para o lado, ele não queria ver os cortes.

Tsukishima- Por que não me falou?

Yamaguchi- Eu fiquei com medo! Você surtou quando eu desmaiei no treino naquela vez no primeiro ano! - vira o rosto bruscamente para o loiro.

Tsukishima- É óbvio que eu ia surtar! Sabe o que eu senti vendo a pessoa que eu amo desmaiando do meu lado?!

Yamaguchi- ME DESCULPA! - Grita e logo abaixa a cabeça escondendo as lágrimas.

Tsukishima- Foi mal, vamos pra casa - Passa o braço por trás do joelho do menor e pega ele no colo.

Tsukishima levou Yamaguchi até em casa do mesmo jeito que eles sairam do ginásio, Yamaguchi acabou adormecendo no colo do loiro.

Tsukishima- Amor, nós chegamos. - Fala para o esverdeado tentando acordar ele, mas falha. Então deixa ele deitado no sofá.

Eles estavam sozinhos na casa do menor, sempre que os pais de um dos dois iam viajar eles ficavam juntos até eles voltarem.

Tsukishima- No final, eu nem fiz a trança. - diz acariciando o cabelo de Yamaguchi - Me perdoa, meu amor.

Yamaguchi- É claro que eu te perdoo - Roubou um selinho do maior que ficou assustado.

Haikyuu One-Shots Onde histórias criam vida. Descubra agora