Era fim de treino e todos tinham ido embora, até Kageyama e Hinata - na verdade, Daichi expulsou eles -, só restavam duas pessoas a ir embora, os papais do time, Daichi e Suga.
Suga- Daichi - Chamou o nome do moreno
Daichi- Oi amor, só um segundo - Disse abotoando a camisa.
Suga- Não precisa abotoar ela - Daichi para e vai até suga
Daichi- E por que não?
Suga- Ela vai atrapalhar - logo suga puxa Daichi para um beijo quente e cheio de desejo.
Suga queria isso tem tempo, ele sempre passava vontade pois Asahi estava com eles o tempo todo.
Não é que eles não gostassem do Asahi, mas é que eles só queriam um momento sozinhos, e não ter que ficar escutando o Asahi falando sobre seu crush toda hora.
Daichi- Tem certeza que quer fazer isso aqui? - fala depois de tirar a camisa
Suga- Não tem mais ninguém aqui, e acha que o meu pai super protetor ia deixar você encostar um dedo em mim? - fala irônico
Daichi- Aé, esqueci dele.
Suga- Vem cá - sentou no colo de Daichi e começou a beijar ele novamente.
Daichi apoiou as mãos na cintura fina de suga e apertou, suga estremeceu pelo toque, e como ele amava isso, o calor surgindo entre os corpos dos dois garotos que se amavam.
O moreno desceu os beijos para o pescoço do platinado tirando alguns gemidos baixos do menor. Eles já estavam no ápice...
Asahi- Oi gente, esqueci meu casaco... - Ele abriu a porta e travou.
Daichi- Puta merda.
Suga- Asahi empata foda - Falou mais pra si mesmo do que para os meninos.
Asahi- É sério que vocês estavam esperando eu ir embora pra se pegar?
Suga- Sim. - Falou irritado
Asahi- Okay, Então eu vou fazer isso com o Nishinoya, só ora vocês sentirem o que eu senti vendo isso - exclamou - Vendo os meus dois amigos se comendo na minha frente.
Suga- Você tá namorando o Noya?
Asahi- Sim.
Suga- Até que enfim! - virou pro namorado e apoiou a cabeça no ombro do moreno
Daichi- Parabéns!
Asahi- Obrigado - entrou na sala e pegou o seu casaco - Eu vou indo embora
Daichi- Até amanhã.
Asahi- E suga - O platinado olha pra ele - O Daichi deixou marcas no seu pescoço. - ele saiu da sala depois de jogar a informação
Suga- Daichi! Eu já falei com você sobre isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu One-Shots
RomanceOne-Shots de Haikyuu Daisuga Tsukiyama Kagehina Asanoya Kuroken Iwaoi Levyaku Sakuatsu Osasuna Etc...