Daisuga - Escândalo

261 15 14
                                    

Daichi e Suga namoram dês do primeiro ano do ensino médio, eles são os pais do time, mas só os meninos do vôlei sabem que eles namoram.

E dito isso, tem uma coisa que incomoda Sugawara, essa coisa tem nome e sobrenome.

Michimya Yuu.

Esse é o nome do problema, ela fica dando em cima de Daichi e ele nem percebe, Suga já está puto com isso.

Suga- Vamos Dai, quero passar na lojinha de conveniência - Estava um silêncio - Dai...?

Suga sai da quadra para procurar seu namorado e logo encontra.

Suga- Dai? - Olha para o moreno que estava de costas

Daichi- Suga? Eu já ia lá te chamar - ele vira pra trás pra falar com o platinado

Michi- Por favor, Daichi, saía comigo! - A menina fala com um tom mais alto pra chamar atenção, e consegue.

Suga- Qual é a porra do seu problema? - Fala para Daichi e o maior fica com muito medo e logo começa a falar.

Daichi- Amor, ela disse que queria falar uma coisa importante pra mim- Suga ouve com muita raiva - Eu não ia imaginar que ia ser isso!

Suga- Mas devia, essa menina tá se atirando pra cima de você, todo mundo já percebeu! - Fala com os olhos lacrimejando

Daichi- Koushi, olha pra mim - Chega mais perto do menor - Calma.

Suga- Não fale para eu me acalmar! - Começa a chorar

Daichi- Michimya, será que você poderia deixar eu e meu namorado a sós? - Daichi vira a cabeça e olha para garota.

Michi- Vocês namoram? - Diz meio chateado e logo sai correndo

Daichi- Vamos voltar para quadra

——

Daichi- Está melhor? Se acalmou?

Suga- Sim...

Daichi- Eu te amo tá? Eu nunca vou te trocar por ninguém!

Suga- Eu também te amo! Me desculpa pelo escândalo! - Se joga no moreno e rodeia o pescoço dele com os braços e o mesmo abraça a cintura do platinado

Daichi- Relaxa, eu vou aguentar os seus escândalos pra sempre.

Haikyuu One-Shots Onde histórias criam vida. Descubra agora