O quarteto de meninos do primeiro ano estavam passando o recreio junto por mais que Tsukishima, Kageyama e Hinata ficavam discutindo toda hora, menos Yamaguchi, ele tava de boa, comendo o seu lanche e apoiado no ombro do namorado.
Tsukishima- Eu não sei como vocês namoram, brigam toda hora! - Fala para o outro casal que estava lá.
Hinata- Eu não sei como o Yamaguchi aceitou namorar com você! - Retruca o que o loiro acabou de falar.
Tsukishima- Pelo menos eu não fiquei colocando caixinhas de leite no armário do meu namorado.
Hinata- Sabe que foi ele que deu a ideia, né? - Diz mais calmo, mas mesmo assim provocativo.
Yamaguchi- Opaa, eu vou comprar mais pão de leite - Diz se levantando e saindo.
Kageyama- Compra leite de banana pra mim! - Grita para Yamaguchi que já estava longe escutar
Yamaguchi- Okay!
Tsukishima- Aff... Tô sem o meu namorado e de vela
Kageyama- Se fodeu - Fala e Hinata ri
Hinata- Nem parece que você o Yamaguchi namoram. - Diz em um tom confuso
Tsukishima- Como assim?
Kageyama- Vocês não demonstram tanto.
Tsukishima- Em público não, a gente não fica se comendo na frente do time que nem vocês.
Hinata- Mas sei Lá - Faz uma pausa - Tenta demonstrar mais.
Tsukishima- Para de falar do meu relacionamento - fala com a cara emburrada - Mas eu vou tentar...
Hinata- Dá um buquê pra ele! - Diz animado
Tsukishima- Ele tem alergia a flores
Hinata- Ah...
Yamaguchi- Voltei galera - se senta do lado de Kei - Toma Kage.
Kageyama- Valeu Yama - Pega a caixinha de leite.
Tsukishima- "Kage"?
Hinata- "Yama"?
Yamaguchi- Relaxa amor, sou só seu. - Fala baixo somente para Tsukishima escutar e dá um selinho no mesmo.
Kageyama- Tá com ciúmes, Hina?
Hinata- Jamais...
Kageyama solta uma risada
Kageyama- Vem cá - Puxa o ruivo para seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu One-Shots
RomanceOne-Shots de Haikyuu Daisuga Tsukiyama Kagehina Asanoya Kuroken Iwaoi Levyaku Sakuatsu Osasuna Etc...