1: E-mails que não consigo enviar.

12 3 4
                                    

13 de outubro, 10:15 pm (Rascunho)

Quando somos pequenos, somos ensinados que devemos nos formar, casar e ter filhos. Somo ensinados que devemos viver para sempre com aquela pessoa que te amo. Será que ama mesmo?

Hoje eu liguei para o meu pai 10 vezes esperando-o vir para jantar em casa, mas acontece que ele não apareceu. Na verdade, eu deveria ter visto antes que isso estava acontecendo a algum tempo. Suas saídas de manhã cedo, ele chegando tarde em casa enquanto a mamãe se matava de cuidar da casa e tendo que cuidar sozinha dos meus assuntos de trabalho. Eu sabia que tinha algo errado, mas não sabia que meu pai faria algo tão sério quanto a isso.

A discursão que acontece na sala de nossa casa deixa tudo pior ainda. O homem que tanto jurou amar aquela que me deu a vida, estava simplesmente fodendo alguma puta em algum bar de esquina.

Está tudo uma droga. Tudo está uma droga.

Eu me meti no meio da briga dos dois. É claro que nesse momento eu sempre irei defender aquela que me deu a vida.

O homem que antes eu chamava de pai, agora se encontra ajoelhado aos pés da minha mãe em busca de perdão. Típico de homem sem caráter. O pior disso tudo é saber que minha mãe o perdoo tão rápido quanto uma estrela cadente caindo do céu, Deus eu a amo, mas não posso parar de pensar em o quanto ela está sendo burra.

É a porra de uma traição. Ele arruinou o casamento de 30 anos por causa de uma puta qualquer. Enquanto ele estava comendo alguém em um motel sujo, eu e minhas irmãs estávamos em casa secando as lágrimas da mãe enquanto ela morria de preocupação.

Pai, eu tenho nojo de você, eu quero ter mais do que apenas nojo, mais isso ia fazer você deixar de ser o meu pai. Você quebrou a minha confiança, isso não existe mais no meu vocabulário quando se trata de você.

Deus! Quando eu me casar como poderei ser feliz ao lembrar da merda que você fez? Como eu poderei ser feliz, sendo que estarei com medo de acontecer comigo o que aconteceu com a minha mãe.

Eu te amo, mas eu não irei lhe perdoar porque no momento eu nem ao menos consigo encarar os seus olhos. 

E-mail's Que não posso enviar.Onde histórias criam vida. Descubra agora