9.Absurdos

3 1 4
                                    


1 de fevereiro, 11:45 p.m. (Rascunho)

Fomos apresentados por uma amiga em comum. Meu amor, quando bati meus olhos em você percebi logo de cara que era quem eu queria. Querido, eu quero você.

Acho que só quero um número em meu celular, e, acredito que posso mudar o seu contato para ''Não me deixe sozinha''. Ah, eu quero tanto estar com você novamente.

Baby, vamos cometer um pecado juntos? Eu sei que você gosta de fazer meus olhos revirarem. Vamos, me trate como uma bela rainha que eu posso ser.

Nunca pensei que poderia ficar tão envolvida por alguém, mas, ah, você veio para provar que eu posso sim. Venha para a minha casa, vamos cometer uma loucura juntos.

Estou tão envolvida nessa névoa de luxúria que eu não quero mais ninguém a não ser você. Sinto coisas estranhas quando estou ao seu lado. Eu amo quando você coloca seus braços ao redor de mim, fazendo com que todo o meu corpo se arrepie ao seu toque.

Quando estou com você sinto que posso cometer absurdos. Você sabe, eu quero tudo quando se trata de você.

Vamos lá, você me conhece, sabe como eu posso ser uma mulher insaciável quando eu quero. Meus pensamentos se tornam os mais insanos quando se trata de você. Por favor, venha me buscar, eu quero ter uma noite de rainha hoje.

Oh, só de pensar em você eu penso cometer os absurdos mais imagináveis. Querido, você tem uma imaginação fértil igual a minha? Por favor, venha e me pegue.

Eu tenho um ex, sabia? Mas eu nem ao menos estou pensando nele nesse momento. Eu apenas gostaria de ter mais um momento com você. Quero sentir o seu corpo suado em cima do meu, quero novamente ouvir os seus gemidos chamando meu nome.

Por favor, vamos cometer nossos absurdos juntos. 

E-mail's Que não posso enviar.Onde histórias criam vida. Descubra agora