4. Alerta de tornado

2 1 1
                                    


18 de Outubro, 07:28 p.m. (Rascunho)

Hoje mais uma vez eu fui a terapia. Eu poderia dizer para você que as coisas estão indo bem, que eu finalmente estou conseguindo te esquecer. Mas que bela bobagem!

A terapia não está surgindo nenhum efeito, sabe por quê? Porque eu continuo a pequena mentirinha para o meu terapeuta.

Eu digo para ele: ''Eu nunca o vi e nós nunca nos beijamos.''

Que bela mentira a minha!

Eu estou tentando convencer o meu terapeuta de que eu nunca o vi, de que você não existe. Porém, eu estou mentindo tanto para ele tanto para mim.

Eu minto ao dizer que nunca frequentamos aquele parque que tem ao lado da sua casa ou aquele café em que nos vimos pela segunda em Nova York. Eu minto ao dizer que nunca mais nos encontramos depois daquele fático dia. Porque nós nos encontramos e merda, aquele foi o melhor dia da minha vida.

Quando minto para meu terapeuta dizendo que o superei, a minha mente só consegue formar a imagem de quando estávamos nós dois juntos. Deitados na praia enquanto estamos tendo uma conversa sobre como o nosso trabalho estava sendo estressante.

Eu sinto a sua falta. Gostaria de ter você ao meu lado, queria ter você aqui comigo.

Meu celular a todo momento me envia um alerta de que um tornado está prestes a chegar. Eu tento ignorá-los apenas para que eu possa te ver.

Merda, eu quero tanto te esquecer; Quero colocá-lo em um porão dentro do meu coração, quero arrancar essa saudade que de você. Infelizmente isso não pode ser possível, infelizmente eu me lembro de você a cada minuto do meu dia.

Eu só quero te arrancar do meu coração. 

E-mail's Que não posso enviar.Onde histórias criam vida. Descubra agora