6. Já terminou

3 1 1
                                    


28 de setembro, 02:45 pm. (Rascunho)

Diga-me que estaremos aqui na próxima semana. Diga-me que nos encontraremos no nosso pequeno lugar e sempre no mesmo horário.

Eu sou uma pessoa totalmente egoísta que não quer te dividir com ninguém.

Que merda! Por que tudo tem que acabar assim?

Eu sou tão egoísta que não quer te deixar livre para que você possa estar com outra. Me sinto mais egoísta ainda quando me lembro que foi eu quem terminou tudo.

Me diga, eu estava cometendo uma loucura em te deixar ir?

Eu sei que daqui uns dias você irá voltar para os meus braços. A porta dos quartinhos dos fundos ainda está aberta a sua espera. Eu sei que você voltará.

Sabe a minha cama? Aquela em que trocamos juras de amor infinitas e que nos amamos todas as noites da nossa pequena aventura? Ela sente a sua falta. Minha cama está tão fria sem você aqui.

Sei que preciso dar o ponto final nisso tudo e droga porque não é simplesmente mais fácil eu o deixar ir?

Eu mudo de ideia a todo instante, ah, você sabe como eu sou.

Não suporto ter a ideia de você estar com outra. Merda, só faz 3 semanas e já me sinto como se fosse a vida inteira. Prometo a você que vou tentar fingir que não existimos, fingir que nada aconteceu entre a gente. Eu posso estar sendo boba, mas darei o meu melhor.

Mesmo que isso não resolva nada! 

E-mail's Que não posso enviar.Onde histórias criam vida. Descubra agora