10 de Janeiro, 03:00 am. (Rascunho)
Ainda me lembro daquele dia. Estávamos nós dois em seu carro, eu disse que queria balinhas de menta e você disse que conhecia um cara. Você dirigiu até a Melrose, um pouco longe de onde estávamos, mas eu sabia que você estava fazendo isso apenas para me impressionar.
Além das minhas balinhas, você apareceu com uma caixa de som em seus ombros. Naquele momento eu podia ver o quanto os seus olhos estavam brilhando, naquele momento eu poderia jurar que você era o garoto mais bonito que eu já havia conhecido.
Uma música do Black Eyed Pears começou a tocar, eu vi o seu sorriso sumir naquele momento. Você me contou do quanto o seu antigo relacionamento havia ido por água abaixo, de como ele acabou não dando certo. Eu te falei do quanto o meu ex namorado fudeu a minha vida, mas eu não imaginava que você faria pior que ele.
Sua história sobre a sua ex também foi incrível, mas eu não acabei prestando muita atenção nela. Eu só tinha olhos para você, em como você ficava lindo debaixo daquele céu de estrelas.
Eu estava encantada por você e suas tremendas mentiras. Você dizia que eu era a sua favorita, era tudo tão inocente.
Descobri agora que as coisas não são como eu pensava.
Eu não suporto mais olhar as minhas redes sociais, quando eu saio nas ruas me sinto um monstro ao ter que me esconder. Os canais de Tv estão fazendo piadas sobre a situação e eu estou sendo a maior vítima, ninguém está aqui para poder me defender.
Agora eu sou uma vadia, uma destruidora de lares. Não suporto ter que entrar nas minhas redes sociais e ver os xingamentos que eu recebo das pessoas, a internet pode ser muito cruel. Estou chorando todas as noites, estou tentando na jogar a culpa de tudo isso em você, mas como sendo que isso é exatamente culpa sua?
Eu escrevi uma música sobre o assunto, para ver se as coisas pelo menos paravam, mas acontece que as mensagens acabaram não sendo bem recebida e eu tive que explicar o motivo de tudo aquilo.
Eu sei que você está adorando toda a atenção que está recebendo, porque você adora ser o centro das atenções. Sabia que eu estou com problemas em casa? Além disso eu tenho que lidar com pessoas do mundo inteiro me chamando de coisas que eu nunca nem imaginei.
Puta, vadia, destruidora de lares. É isso o que as pessoas pensam que eu sou. E sabe qual é a pior parte disso tudo? É que nem juntos nós estamos. Tudo isso porque eu gostei de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E-mail's Que não posso enviar.
Short StoryUma coletânia de contos em formato de e-mails. Sabrina terminou seu relacionamento recentemente. Um relacionamento que teve altos e baixos. A jovem usa os rascunhos do seu e-mail para desabafar sobre os altos e baixos do relacionamento. Capa por: @...