8. Eu aposto que você quer.

3 1 3
                                    


12 de Janeiro, 4:00 p.m (Rascunho)

Você me disse que eu era a única em sua vida. A garota mais bonita que havia conhecido. Pena que eu descobri que você diz isso para todas.

Agora eu sei de tudo amor, todas as suas mentiras estão sendo descobertas. Lentamente, todas as suas mentiras estão caindo por terra.

Agora você diz que sente a minha falta, que me quer de volta para preencher o vazio que há dentro de você.

Você deveria ter pensado nisso antes.

Agora que tudo terminou você descobriu que me quer? Desculpa querido, agora isso é tempo perdido.

Eu me sinto tão bem vendo você me perseguir, pedindo para voltar como se fosse um cachorrinho abandonado. Aposto que você quer me amar agora, não é?

Seu tempo está sendo perdido, sua chance já passou. Não adianta ficar escondido sobre as sombras do meu jardim. Querido, eu sei que você está sozinho. As suas ''amizades'' também se foram, não é mesmo?

Eu estou te vendo da minha janela. Você se parece um stalker maluco vigiando a minha casa. Eu aposto que você me quer, não é mesmo?

Eu aposto que você sente a minha falta, aliás é por isso que você está aqui? Você relembrando os nossos momentos juntos?

Ah, por favor.

Você se lembra do quanto fudeu com o meu psicológico e emocional? Até hoje você nem ao menos consegue me dizer o motivo.

Dói em você ver que não pode mais me alcançar?

Eu aposto que você quer me amar agora.  

E-mail's Que não posso enviar.Onde histórias criam vida. Descubra agora