2. Cruel

3 1 2
                                    


6 de novembro, 08:12 pm (Rascunho)

Você destruiu a minha imagem.

Estávamos juntos a um ano, mas nem tudo era um conto de fadas, não é? Eu sei bem o que você queria e porra, você conseguiu a sua tão sonhada atenção.

Eu juro que tentei, tentei levar para frente um relacionamento que apenas me fazia mal. Como você pode fazer algo assim comigo? Quando eu mais precisei você me abandonou!

Correu direto para o lado que mais estava ganhando, não é? Achei que éramos nós dois juntos para a vida inteira, mas olha só você indo abanar o rabinho para a outra como o belo cachorrinho que você é. A verdade é que você é apenas inseguro, você poderia ter o mundo aos seus pés, mas olha você correndo na direção de quem está ganhando. Pode ser eu, pode ser ela, você sempre irá correr para quem tiver mais.

Você é tão cruel! Se aproveita da imagem de bom moço quando sei bem o que tem abaixo dessa sua máscara. Você é quem está errado nessa relação, mas hoje quem está pagando o preço sou eu.

Suas juras de amor são tão falsas quanto você. Você também dizia palavras bonitas para ela? Será que você fez a mesma coisa com ela?

O seu mal foi achar que não me machucou. Você me destruiu. Sem remorsos, porque isso você não sente. Fez o que fez, se aproveitou da minha imagem e da dela e você nem ao menos se culpa por isso.

Eu deveria ter adivinhado, suas músicas de amor eram apenas palavras falsas sendo cantadas. Suas canções de amor nunca serão uma promessa. Elas são apenas palavras vazias.

Por que você teve que ser tão cruel? 

E-mail's Que não posso enviar.Onde histórias criam vida. Descubra agora