3. Ler a sua mente

3 1 1
                                    


4 de Setembro, 02:47 am (Rascunho)

Sim, eu recebi a sua mensagem.

Então era isso que você queria? Eu gostaria de poder ler a sua mente, já que você não pode ler a minha.

Você faz parecer ser fácil pedir um tempo de mim. Será que é realmente isso que você quer?

Você diz que poderemos ser amigos novamente, mas não é isso que eu quero. Sinto que você pode estar desperdiçando todo o tempo em que vivemos juntos. Amor, você nunca foi meu amigo, nós dois sabemos disso. Basta você disser que quer ser meu e eu voltarei correndo. Isso é assim tão ruim? Me pedir para ser sua?

Eu recebi a sua mensagem, aquela que você me enviou pedindo um tempo. Tinha mesmo que ser pelo telefone? Será que é assim tão ruim dizer isso na minha cara!

Querido, eu gostaria mesmo ler a sua mente e descobrir se é realmente isso que você quer.

Se é realmente isso que você quer, eu vou te respeitar. Mas por favor, quando se lembrar de nós dois em minha cama se pergunte se você terá isso novamente, porque se depender de mim você não terá isso novamente.

Eu vou rir quando você me disser que as coisas realmente mudaram e que você não me quer novamente, por favor venha dizer isso na minha cara. Eu preciso saber a verdade para que eu possa ter um momento dando uma risada.

Essa era realmente a mensagem que você gostaria de enviar? Bastava apenas dizer que você gostaria de ser meu.

É uma pena que eu não possa ler a sua mente. 

E-mail's Que não posso enviar.Onde histórias criam vida. Descubra agora