3 DIAS DEPOIS.ENID SINCLAIR P.O.V
FINALMENTE! Eu estou melhor depois de passar lindos dias de cama, obriguei Divina a pegar a matéria de minha sala, já que somos de turmas separadas.
Faltei uns 2 testes que teve, e vou ter que fazer hoje, esses professores não se cansam de passar teste, todo dia ou é teste ou é prova nunca dão um descanso para nós, alunos.
{•••}
No almoço não ocorreu nada de mais, apenas me atualizaram dos ocorridos no colégio.
- sabe aquele Ajax?- todas concordamos com a pergunta de Divina.
- hum- resmungo
- ele ainda não apareceu no colégio dês daquele dia na praça- continua
- tomara que não apareça nunca mais.- diz wednesday que até agora estava calada, e voltou a comer.
- será que está envolvido com coisas erradas? Se bem que ele tem uma cara de noia mesmo- pergunta em dúvida Bianca
- você ainda dúvida.- digo, e a mesma concorda.
{•••}
- estou tão ansiosa para treinar- falo dando pulinhos de alegria pelo pátio.
- a treinadora falou que você vai precisar fazer só treino físico por no mínimo 2 dias para poder jogar no sábado.- diz, nós estamos indo em direção ao vestiário se trocar para o treino.
- é... Eu realmente fiquei um bom tempo parada, devo estar enferrujada- digo.
Assim que terminamos de se trocar fomos para quadra, a treinadora me colocou para fazer um alongamento intenso, e o aquecimento igualmente.
E enquanto as outras treinavam ataques rápidos, saques e etc, eu treinava o meu lindo físico para voltar a jogar o mais rápido possível.
{•••}
- tô só o pó, meu Deus- falo ao término do treino.
- eu achei de boa- ri de minha cara
- isso continue rindo de sua capitã- após a frase a mesma se cala em um instante.
- desculpa senhora capitã não quis desdenhar de sua pessoa, minha sinceras e prezadas desculpas- se curva
- está desculpada, da próxima vez haja com mais respeito diante a vossa soberana- termino
Nós duas caímos na risada depois dessa linda atuação.
- iai meninas, como foi a volta da aposentadoria?- diz Bianca ao se aproximar junto de wednesday.
- difícil, tive que fazer diversos alongamentos, e não me deixaram encostar na bola- falo choramingando.
- que bom que está melhor, os dias sem você estavam muito calmos, ninguém caía como você- brinca Bianca rindo.
- estão de malvadeza com minha pessoa, só pode- resmungo
- daqui a 3 anos a gente para- diz Divina e dá duas batidinhas no meu ombro, reviro os olhos em negação.
- vão querer carona hj?- pergunto me dirigindo a saída, sendo seguida pelas mesmas.
- eu não queria, mas como você ofereceu, seria falta de educação não aceitar.- responde Divina, e Bianca concorda.
- sim- concorda wednesday.
{•••}
WEDNESDAY ADDAMS P.O.V
- obrigada pela carona.- digo saindo do carro e vou em direção a minha casa, nós já havíamos deixado Bianca em sua residência.
- wed!!!- grita saindo do carro, e vindo atrás de mim - você esqueceu seu celular no banco.- me entrega o aparelho recém comprado.
- nossa! Se não fala eu esqueço disso- pego o aparelho telefônico da mão dela. - obrigada novamente- dessa vez dou um sorriso simpático.
-não te-....- ela para de falar e fica me olhando, com esses olhos... São como dois pedaços do céu, estão refletindo a serenidade e a profundidade do oceano. Eles brilham com uma intensidade única. A tonalidade azulada parece dançar, mudando de tom conforme a luz, me deixando levemente hipnotizada.
- e-eu tenho que entrar agora- sinto um rubor em minhas bochechas, me viro imediatamente e entro em casa.
-~tchau~- acena me vendo entrar, e volta para o carro.
O que foi aquilo?
Assim que olho para frente vejo Pugsley me encarando com um sorriso malicioso.
- o que foi Feioso?- o olho mortalmente.
- não sabia que estava namorando "wed"- imita uma voz irritante, e vai em direção a cozinha.- pai, você não vai acreditar no que acabei de ver-
- não liga para ele, é tudo coisa de sua cabeça, eu disse que ele precisa ser internado- digo empurrando de leve o mais novo.
- não fale assim do seu irmão, minha nuvenzinha.- fala terminando de secar um prato.
- só porque eu ia falar da na-... - foi interrompido por mim, que tapei sua boca.
- ele tá vendo coisa, não liga para ele pai- falo ainda com a mão na boca do mesmo, porém ele consegue se soltar.
- só por que ela tava conversando com a namoradinha dela antes de entrar - fala em um único suspiro e corre para o seu quarto.
- é verdade filha?- pergunta de forma carinhosa e paternal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha nerd favorita
FanfictionEnid Sinclair, joga no time de vôlei do colégio, é secretamente apaixonada por Wednesday Addams uma "nerd misteriosa e muito fofa" de acordo com a mesma. •||• só lendo para saber quais táticas Enid usará para conquistar sua nerd gótica e a jornada q...