06
Solidão
É realmente querer ficar sozinho?꧁❀꧂
Céu nublado nunca me assustou assim como chuvas intensas também não, eu estava seguindo para Jericó, não penso em nada. Além de pegar o primeiro trem e ir para casa. Sinceramente, não aguento essas montanhas russas. Sentir nunca foi fácil, tampouco agora, onde sentir tudo me sufoca.
O descontrole não é minha qualidade. Não é de mim. Os corvos de minha mãe acima de mim, enquanto giro o colar que ela me deu. M & W. Girando, e girando.
— Eu quero ir para casa. — Disse ao corvo que me olhava com atenção. — Se não vier. Eu vou sozinha e a pé. — Pisou firme. — Peça para Tropeço me encontrar.
Ao chegar na estação peguei o primeiro trem, que levaria para fora da cidade. Não demorou muito, para que eu avisasse o carro da família. Minha mãe provavelmente já havia previsto esse acontecimento.꧁❀꧂
A noite na mansão Addams estava horrenda, com chuvas de raio. Tenebroso, que aqueceu de certa forma o coração da jovem. Pois, nada é melhor do que estar em casa. Saindo do carro, respirei fundo. Sentindo o cheiro das rosas mortas. Horrível como se lembrava.
Feioso estava com o arco apontado para a porta, somente à espera de sua irmã. Que ao atravessar a porta desviou habilmente da flecha.
— Não seja tolo Feioso, você já foi melhor.
Fechou a porta atrás de si.
— Minha nuvem carregada como foi a viagem? — Perguntou Gomez apertando sua filha em um abraço.
— Péssima Papai, me solte.
Mortícia encarou a filha.
Que já sabendo que ela diria, a cortou.
— Agora não mamãe, vou para meu quarto.
Wednesday subiu a escadaria sombria que levava ao seu quarto, na masmorra da mansão.
A garota de cabelos pretos soltou a mochila no chão, liberando mãozinha, que se acomodou na cama da mesma.
— Agora sinto que poderia ter o desprezo da minha companhia.
“Você foi muito impulsiva” fez gestos a mãozinha, conversando com a jovem em sinais. “Não concordo, você deixou ela sozinha”
— Isso não me interessa — Jogou- se sobre o colchão.
“Agora Enid está totalmente disponível, e Anne não tem ninguém no seu caminho”
Wednesday revirou os olhos.
— Isso nem sequer deveria ser um problema. Se ela gosta de mim como disse. Não deveria ter outra opção.
“Nisso eu concordo” finalizou mãozinha.
Wednesday abriu a janela da sacada, com a ajuda da mãozinha. Acomodou sua cadeira e seu violoncelo, e aliviou toda a pressão em seu peito.
Nos andares debaixo. Na sala de estar, estavam Mortícia, Gomez e Feioso.
— Mamãe, Wednesday está tocando. — Levantou querendo subir as escadas.
— Sim. Querido, deixe sua irmã se expressar. — O segurou para que se sentasse.
— Nossa nuvem não está chuvosa como sempre. — Olhou para sua amada — O que houve querida, o que aconteceu em sua visão?
Questionou.
— Nossa filha está aprendendo a lidar com as emoções — Sorriu para o marido — Principalmente sobre amar.
— Isso é desprezível — Gomez disse sorrindo — Quem é? O garoto monstro? Ou o garoto das pinturas estranhas?
— Nenhum desses querido — Feioso olhava curioso.
— Então quem mamãe? — Questionou.
— Uma loba. — Disse Mortícia.
— UMA GAROTA? — falaram juntos ambos.
— Sempre uma magnífica Addams. Ela é perfeita.
Finalizou Gomez. E Mortícia acenou que sim.꧁❀꧂
Em Nevermore, Enid andava a passos apressados em direção a diretoria. Haviam se passado dois dias desde a saída repentina de Wednesday. A mesma achou que ela só iria dar uma volta na floresta e logo estaria no seu quarto, sendo específica em seus braços. Passou os últimos dois dias agitada, irritada, e impulsiva. Sem contar que Anne estava cada vez mais grudada nela, e não conseguia dar atenção para a mesma. Já que sua mente estava o tempo todo em Wednesday.
— Enid, calma, talvez ela estava com saudade da Família — Disse Anne. Tentando ganhar mais tempo.
— Wednesday não é assim Anne. Ela provavelmente deve estar furiosa comigo.
Bateu na porta da Diretoria. E esperou até que Larissa a recebesse.
— Sinclair, o que quer aqui? Larissa perguntou surpresa.
— Preciso de falar com Wednesday. — Entrou na diretoria. Sendo seguida por Anne.
— Sinto muito, mas não posso fazer isso. É uma violação de privacidade.
Sentou Larissa na sua cadeira, colocando as mãos sobre a mesa.
— Mas fiquei tranquila. Wednesday está bem. Sua mãe ligou e informou que a mesma estava indisposta. Que voltaria antes do fim desse semestre.
— Semestre? Isso é daqui três meses. — Olhou com espanto a diretora.
— Não se preocupe. Wednesday está fazendo suas atividades e trabalhos. Tudo está sendo encaminhado para a escola, isso não está afetando suas notas. Você é uma boa amiga Enid. Fiquei tranquila.
— Mas… — Larissa a cortou.
— Se a causa é dormir sozinha, posso pedir que mudem as coisas de Wednesday para outro quarto. E você pode dividir o mesmo com Anne.
— Vai ser ótimo — Disse Anne. — NÃO! — Exclamou Enid. — Desculpa Anne. Mas não mexa nas coisas de Wednesday.
Enid se retirou batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANDY - WENCLAIR [ Concluída ]
Fanfiction. . . . . . . . . . . . . . . . . ꧁❀꧂ . . . . . . . . . . . . . . . . . . Como eu poderia não me submeter todas as suas vontades para provar o seu doce sabor. . . . . . . . . . . . . . . . . . ꧁❀꧂ . . . . . . . . . . . . . . . . . .