9

186 35 64
                                    

Ruan

~ um mês depois ~

Tô até agora sem acreditar que Jéssica quis dar última forma.

Ela não brigou, não falou motivo, nem nada. Só parou de falar comigo do dia pra noite. Ficou duas semanas me evitando, não me respondia nem me atendia. Eu ia lá, ela mandava dizer que não tava. Eu cansei! Daí um dia ela veio aqui e me deu a chave daqui de casa. Disse que era melhor a gente parar de ficar e eu nem insisti dessa vez. Eu sei bem o porquê disso, e nem tiro a razão dela. Fazer o quê?

Amara: Tô falando contigo, Ruan!-falou alto, e eu a olhei. Tava no mundo da lua, lembrando da Luma. Depois daquele dia, já ficamos mais três vezes. Ontem a gente foi pro motel de novo, foi aquelas coisa de adulto. Eu até gosto da Jéssica, mas o sexo com essa aqui não tem comparação!

Ruan: Desliguei.-ri-Tava falando de quê?

Amara: Tá aluado, bofe? Eueim!

Ruan: Tô com sono.

Amara: Passa a noite na cachorrada, né.-deu de ombros -Tava falando que vou pra casa hoje ainda, bora?

Ruan: Vou ver.- ela deu de ombros.

Fui no twitter ficar vendo meme e meu celular tocou. Desconhecido? Odeio isso.

|início de ligação |

Xxx: Ruan?

Ruan: Quem tá falando?

Xxx: Não reconhece mais minha voz?-travei, já comecei a ficar nervoso.

Ruan: Vai se fuder, mermão! Tá me ligando pra quê?

Cris: Não fala assim comigo, filho...-interrompi ela.

Ruan: Filho é o caralho! Me liga mais nessa porra não, papo reto. Se ligar, não vou te entender legal.

| fim de ligação |

Botei o celular na mesinha, e meu pai entrou em casa.

Jogador: Qual foi?

Amara: Era trote?

Ruan: Cristiane.-levantei, e fui na cozinha. Bebi água e sentei na cadeira lá.

Eu cresci achando que Cristiane não podia me criar porque trabalhava muito, era o que todo mundo dizia. A gente nunca foi muito próximo, mas tava sempre conversando por telefone e tal. Quando ela tava pelo Brasil, nós sempre se via. Mas depois que meu pai me falou aquele bagulho, eu destravei legal com ela. Xinguei e tudo! Depois nunca mais nos falamos. Ela até tentou contato algumas vezes, mas eu tava com ódio mortal dela.

Hoje já não tenho ódio, e sim uma mágoa. Porra, eu era um bebê! Minhas tias falam que ela tava com depressão, mas não justifica. E se a tia Eduarda não tivesse ido até lá? Ela teria me abandonado no upa sozinho?

Se não fosse minha mãe Dandara, eu tava fodido, porque meu pai e nada é a mesma coisa. Não tô dizendo que ele é imprestável, mas ele nunca soube cuidar de criança. la me jogar pra minha avó, com certeza.

R3-Amor e CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora