Luma
Morro na vontade, mas nem pagando esse bofe me come mais!
Eu já cheguei na vj embrazadinha, tava com um fogo no priquito. Não aguentei com Ruan me encarando com aquela cara de mal, boné enterrado na cara. Tive que chamar! Na rua tava ótimo, mas em casa foi perfeito. Eu tinha mastigado, então tava super elétrica. Suguei todas as energias do boy!
Me comeu gostoso a manhã toda e boa parte da tarde. Mas a noite, quando acordamos, ele já não era o mesmo. Começou a ficar todo seco comigo e eu relevando, porque eu sei que ele tá chateado ainda mesmo depois desse chá todo que tomou. Ele começou a me tratar com um certo desrespeito, não sei. Só sei que agi igual.
Se ele queria me colocar pra baixo, conseguiu. Saí da casa dele me sentindo o lixo dos lixos. Eu só queria que a gente ficasse bem. Só isso! Mas se ele prefere assim, eu é que não corro atrás. Num fode! Eu ia passar no Bernardo primeiro, mas fui direto pra casa. Tava mal real. Enchi minha banheira com uma água quentinha, botei uma música baixinha, deixei a luz fraca e fiquei ali tentando relaxar. Meu corpo inteiro estava dolorido, me destuiu legal mesmo. Fisicamente e emocionalmente. Incrível!
Desmarquei meus compromissos de sábado até a próxima sexta. Falei pra dona Dalva que não pegaria Flor esse final de semana, mas já mudei de ideia. Se eu não pegar minha filha, vou ficar numa bad fodida. Ela me alegra, me perturba, apronta. Me deixa sem tempo pra sofrer.
Saí do banheiro, peguei meu celular e me joguei na cama. Tinha mensagem da Tata e do Bernardo. Aproveitei e mandei uma pro Ruan.
|whatsapp on|
Tata Mana: e aí mana como foi com boy?
Luma: no começo, tudo de bom. agora a noite, horrível.
Tata Mana: bem feito! quer pôr coração onde só deve pôr buceta, aí da nisso
- cobrou pelo menos?
Luma: tenho nem coragem
Tata Mana: trouxa
- n tem coragem pq a crise n bateu na sua porta
{Conversa com Bernardo}
Bê: irmã
tô preocupada kkk
medo do Ruan ter te matado, sei lá
Luma: af kkkk
ele n é louco
Bê : nunca se sabe kk
mas e aí?
Luma: entrei pronta p reconciliação, saí com coraçãozinho mais machucadinho ainda kk
-depois te conto, vou buscar a Flor.
{Conversa com Ruan}
Luma: R$3.500,00
Ruanzin: oq?
Luma: é oq você me deve
VOCÊ ESTÁ LENDO
R3-Amor e Caos
FanfictionComo a pessoa que mais te causa sentimentos bons, é a mesma que te causa sentimentos ruins? Eu achava que isso era impossível, até essa maluca aparecer na minha vida. Agora, ou eu mato ela, ou ela me mata. Seja de amor ou de ódio! " Me abraça pra di...