Ruan
Tô bebendo a semana toda, que isso! Mas ontem eu extrapolei, passei do limite igual daquela vez que a outra lá dormiu aqui. A diferença é que dessa vez eu tava sozinho.
Acordei domingo numa ressaca fodida, mermão. Graças a Deus eu já arrumei outro celular. Dá pra ficar sem não, menor. Mandei mensagem pra Jéssica, pra saber o que tinha lá de comida. Falei zoando, mas ela trouxe mesmo. Trouxe uma lasanha de frango com molho branco bolada, amassei!
Tinha terminado de comer quando me chamaram, levei um susto quando vi a Luma. Coração até bambeou, que isso! Mas ela viu a Jéssica, meteu logo o pé. Melhor assim! Quero papo não!
Jéssica: Quer que eu vá embora pra vocês conversarem? disse quando entrei no quarto.
Ruan: Não.-sentei na cama, e bebi o restinho do suco que ela trouxe-Tenho nem assunto com ela mais.
Jéssica: Sei lá, né- deu de ombro-Ai, já vou-se espreguiçou.
Ruan: Fica aí, pô. Bora ver um filme, sei lá.
Jéssica: Boy tá me esperando.
Vai surtar se souber que tô aqui-estalei a língua.Ruan: Deixa ele esperando, pô. Cheguei primeiro no bagulho-ri, e ela rolou os olhos.
Jéssica: Chegou, mas não é mais minha prioridade.
Ruan: Acontece, né-dei de ombros. Jéssica levantou, se ajeitou e veio pra perto de mim pegar o pote. Sentei na ponta da cama e puxei ela, a colocando entre minhas pernas-E o que eu faço pra ser tua prioridade de novo?-fui passando as mãos nas pernas dela, até chegar na bunda.
Jéssica: Nada-tirou minhas mãos-Até porque isso não vai acontecer-riu, e se afastou de mim-Não sou teu tampa buraco.
Ruan: lala?-arquiei a sobrancelha. Ela saiu do quarto, e eu fui atrás. Jéssica lavou o pote que trouxe a comida e botou num saco.
Jéssica: Tô indo- disse, e foi caminhando até a porta. Ela abriu a mesma e eu segurei-Qualquer coisa me manda mensagem.
Ruan: Tá-Jéssica me abraçou e quando foi me dar um beijo no rosto, eu virei a cara na hora propositalmente. Automaticamente, ela já me deu um tapinha na cara. Caralho!-botei a mão onde ela bateu.
Jéssica: Foi no automático!-riu-Para com isso, porra. Eueim, chato-disse, e saiu andando. Fiquei olhando ela indo até o portão, e ela saiu.
Mó mancada mermo.
Tava bem com a outra, esqueci da Jéssica. Fiquei de mal com ela, lembrei da Jéssica. Muito cuzão! Minha mãe deve tá se revirando no túmulo essa hora, papo reto. Tenho que tomar jeito na vida, que isso. Ou eu fico na cachorrada, ou eu sossego de vez.Meu pai me chamou pra brotar na Pedreira, beber na minha tia. Me amarro!
Ruan: Amara não quis vim não?-perguntei enquanto ele dirigia.
Jogador: Não-me olhou rápido, e voltou a prestar atenção na rua. Morrão tá agitado, criançada na rua.
Domingão desse!Meu pai parou o carro na frente da casa da minha tia Duda, desligou o mesmo e descemos. Entrei e Lorenzo já veio chutando a bola pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R3-Amor e Caos
FanfictionComo a pessoa que mais te causa sentimentos bons, é a mesma que te causa sentimentos ruins? Eu achava que isso era impossível, até essa maluca aparecer na minha vida. Agora, ou eu mato ela, ou ela me mata. Seja de amor ou de ódio! " Me abraça pra di...