Ruan
Acordei cedo e botei roupa pra lavar. Morar sozinho é isso, né. Ainda bem que minha mãe sempre me ensinou a me virar sozinho. Ela tentou me ensinar a cozinhar, mas eu nunca prestei atenção. O máximo que sei é fritar alguma coisa e ferver água pro miojo.
Olhei bolso por bolso antes de colocar as roupas na máquina. Quando peguei a roupa que usei final de semana e olhei o bolso, achei uma calcinha. Mano, do nada uma calcinha! Fiquei olhando aquilo e lembrei do pagode de sexta. Maria tirou a calcinha e botou no meu bolso, mermão. Não é possível que ela não notou que foi embora sem calcinha, que isso! Fiquei rindo sozinho. Joguei tudo na máquina e deixei a roupa batendo.
Quando terminou, estendi no varalzinho na cozinha mermo, e fui terminar de arrumar o restante da casa. Quando deu 12h, minha madrinha me chamou pra almoçar.
Flor tava lá, fiquei grudado nela o dia todo. Me chamou de pai e tudo, depois corrigiu pra tio. Assistimos vários desenhos, dormimos juntos, brinquei de boneca e tudo. Fiquei dando role de moto com ela a tarde quase toda, a noite fomos comer salgadinho lá em casa. Me amarro em criança, papo reto. Sou doido pra ser pai, mas ainda não tá na minha hora. Então eu aproveito os filhos dos outros.
Umas 20h, levei ela pra casa da minha madrinha de novo. A outra já tava lá, ainda tive que ouvir gracinha. Eueim!
De lá, fui pra casa e fiquei largadão. Fiquei mexendo no celular e vi que Jéssica tinha postado que tava solteira. Minha deixa!
|whatsapp on|
R3: ué, terminou?
Souza: pq quer saber?🙄
R3: ignorância em pessoa né
- só perguntei
Souza: terminei sim
- aproveita q eu tb tô solteiro kk
Souza: R3: caraca
Souza: RIDÍCULO kkkkkkkk
- n muda nunca
R3: vai q cola, né?
{Conversa com Luma}
R3: [imagem]

L: coisa linda de mamai 🥰
R3: de papai também🥰😂
L:😳😳😳
R3: ela q me chamou assim
L: carente, tadinha
R3: achei uma calcinha tua 😏
L: sério?
R3: lembrei o motivo dela tá no meu bolso, deu até vontade
L: enrola ela na piroca e se mata na punheta, porque nem pagando você me come mais
|whatsapp off|
VOCÊ ESTÁ LENDO
R3-Amor e Caos
FanficComo a pessoa que mais te causa sentimentos bons, é a mesma que te causa sentimentos ruins? Eu achava que isso era impossível, até essa maluca aparecer na minha vida. Agora, ou eu mato ela, ou ela me mata. Seja de amor ou de ódio! " Me abraça pra di...