12- Pessoa certa, ideia errada

93 15 11
                                    

                 🍃FELLIPO🍃

O vínculo formado pela marca tem a capacidade de intensificar todos os sentimentos de um ômega e um alfa, em mim a carência está absurda e dolorosa.

Quando senti o aroma de outro ômega misturado ao feromônio do Dante meu corpo reagiu muito mal, enjoei e senti muito ciúmes; mesmo sabendo não ter nenhuma relação de afeto com ele, meu lobo se contorcia dentro de mim, irritado e triste.

Por um tempo tentei meditar repetindo para mim mesmo que isso não importava, mas chegou um momento em que se tornou insuportável e dei um jeito de sair me arrastando para o sofá da sala. Me recusava chamar pedindo por ajuda.

Geralmente alfas são protetores e possessivos com seus ômegas, então após a marca esse alfa deveria ficar parecido com isso; ou em alfas são intensificados o que já sentiam pelo ômega ? Se esse for o caso, o ódio e cenas dele me xingando de prostituto serão rotineiras; terei sorte se não evoluir para algo mais.

Lorenzo me garantiu que Dante nunca me agrediria, mas não sei até que ponto um pai conhece seu filho.

Vou tentar não irritá-lo, preciso ficar bem o quanto antes; fora que ser acusado de ser um puto é extremamente doloroso para mim.

Que humilhante, a noite e a manhã inteira sem fazer xixi; ou eu chamo o idiota, ou faço na roupa..

- O que tanto pensa coelhinho? - chegou perguntando antes que eu precisasse chamar e me assustando um pouco por não ter percebido sua aproximação

- É que.. é que eu preciso ir ao banheiro - falei envergonhado e esperei uma atitude

- Só pedir que eu te levo - cruzou os braços e deu um sorriso de canto; além da irritação que me causou, reparei em como fica bonito nesse pijama que parece muito confortável

- Por favor Sr Ricci, pode me levar até o banheiro para que eu não faça xixi no seu sofá caro ? - o encarei de cabeça erguida

- Se você levantar a perninha eu deixo fazer aí sem problemas - se aproximou rindo e já me pegando no colo como se não pesasse nada

Nunca vi em toda minha vida um apartamento tão grande e sofisticado, mesmo com uma decoração industrial, é quentinho e parece não ter nada fora do lugar.

Muito diferente do apartamento que usava para me vigiar.

Saindo do sofá, fomos por um pequeno corredor, e até chegar a última porta onde fica o banheiro, contei duas portas do lado esquerdo e uma do lado direito; todas fechadas.

Ao chegar no banheiro foi outro constrangimento.

- Pode me deixar sentado que o restante eu dou conta

- Ok, me chama quando terminar - falou e saiu

- SENHOR RICCI ? - chamei

- Aff, me chama só de Dante na próxima - respondeu colocando a cabeça para dentro do banheiro e depois entrou para me pegar, me levou até a pia para lavar as mãos e voltamos para o sofá.

- Fellipo...

- Oii ? - me virei para o alfa que estava sentado ao meu lado

Dante saiu sem dizer mais nada, mas logo voltou com uma coberta cinza e sem avisar ou perguntar, me cobriu.

O cheiro de seus feromônios invadiram minhas narinas e me senti seguro instantaneamente; a vontade era esfregar o rosto na cobertinha macia, mas me controlei fingindo estar indiferente.

- Você precisa tomar banho

- Estou fedendo ? - perguntei assustado

- Não, de jeito nenhum... o que eu quero dizer é que uma hora ou outra terá que tomar banho, também preciso cuidar dos curativos nos seus pés e da sua marca até cicatrizar - falava de um jeito muito calmo e não parecia irritado com todo trabalho - não terá outra saída senão, confiar em mim.

Na Boca do Lobo (Omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora