Ressaca

46 4 1
                                    

(Por Sasuke)

Acho que minha cabeça vai explodir, droga, dormi demais e provavelmente a Sakura ja saiu pro trabalho, abro os olhos com dificuldade e só então noto que não estou em casa, dormi no sofá de alguém.

- Bom dia.

Hinata me encara da cozinha, não acredito que fiz isso, que vergonha.

- Nossa Hinata, não acredito que fiz isso, me desculpa.

- Não esquenta com isso, é normal.

Ela vai até a cafeteira servindo a xícara de café e vem até mim me oferecendo.

- Obrigado.

- Bem forte e sem açúcar, você bebeu muito ontem.

- Mesmo? Não lembro de nada, espero não ter feito bobagem.

- Você veio atrás do Naru, depois caiu no sono.

- Entendi, me desculpa de novo.

- Ja disse, não tem problema.

Ela me dirige um sorriso gentil, noto a calça jeans e o suéter, está maquiada também.

- Vai sair?

- Vou sim, decidi reabrir a livraria, eu não vou ganhar nada ficando aqui.

- E eu aqui segurando você né.

- Você é de casa Sasuke, eu deixei a mesa posta caso você queira comer alguma coisa, a chave reserva tá no balcão depois você tranca e põe embaixo do tapete por favor.

- Tudo bem, obrigado Hina, por tudo.

- Estamos no mesmo barco no fim das contas, a eu avisei a Saky que você dormiu aqui pra ela não ficar preocupada.

- Eu agradeço.

Falo seco, cada vez menos tenho vontade de voltar pra casa.

- Ta tudo bem entre vocês Sasuke?

Hinata me encara preocupada, ela e Sakura são melhores amigas, achei que as duas já tivessem tocado nesse assunto.

- A Sakura e eu estamos em processo de divórcio, já faz um tempo.

- Não acredito, como assim, vocês eram perfeitos juntos.

- Foram muitos fatores mas não vou falar disso agora, você precisa trabalhar e eu tenho que dar satisfações pra patroa.

- Tem razão mas nem pense que vai fugir dessa conversa, depois quero saber tudo.

- Pode deixar.

- Então eu ja vou indo, até depois Teme, bom dia.

Sorrio ao ouvir ela me chamar de Teme, o Dobe me chamava assim.

...

(Por Hinata)

Voltando a rotina, é o melhor que posso fazer por mim agora, enfiar a cara e o tempo no trabalho, tentar me reconstruir de algum jeito, ainda que seja difícil.

Encaro minha aliança de casamento, sorrio nostálgica, tantas lembranças.

- Bom dia Naru.

O shopping começa a movimentar aos poucos, abro a livraria e começo a organizar, foram mais de uma semana fechada, em tempos onde qualquer um pode ter um livro inteiro dentro de um smartphone, confesso que vender livros físicos é quase como voltar no tempo mas eu adoro, pra complemento do negócio criei um espaço de ciber café, assim os clientes podem se sentar e comer alguma coisa enquanto apreciam o livro ou usam seus notebooks.

SasuHina: Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora