(Por Hinata)
Realmente fiz isso, transei com o Sasuke aqui em casa e foi maravilhoso.
Ainda estamos no sofá, sinto a respiração calma dele contra o meu peito, acaricio seus fios negros sedosos, estamos quietos recuperando o nosso fôlego, de vez em quando ele me olha e sorri de um jeito fofo e eu correspondo, isso é tão bom.
Ele beija entre meus seios de um jeito terno, o abraço mais forte me dando conta de que agora é pra valer, nós decidimos tentar, estamos juntos.
- Você está tão quieta, se arrependeu?
- Muito pelo contrário, eu amei Sasuke. É que ainda estou assimilando tudo sabe, essa nova realidade na minha vida, tudo tão novo pra nós.
- É verdade, parece loucura eu sei mas eu tô feliz Hina, por ter me aceitado.
- Eu também estou, sei que não vai ser tão simples pra nós mas já estamos na chuva né?
- Numa tempestade, totalmente encharcados se você quer saber, mas não vou largar sua mão.
- E nem eu a sua.
- Te agradeço por isso linda.
Nos beijamos de um jeito leve, ele se ajeita sobre mim, sinto meu corpo esquentar novamente, enfio meus dedos nos cabelos dele, Sasuke vai descendo devagar deixando uma trilha quente por onde a língua dele passa, estou ofegante, sorrio plena, feliz, essa sensação é tão incrível, ele me faz sentir tão livre.
- Sasu espera.
- Hum?
Ele me olha divertido, recebo vários beijinhos, me levanto trazendo ele comigo, andamos em direção ao quarto de hóspedes, eu paro na porta, ele me olha sério.
- Vai ficar chateado se for no quarto de hóspedes?
- Jamais vou me chatear com você, seria estranho pra mim também.
- Obrigada Sasu.
Que bom que ele compreende, seria muito estranho fazermos isso no meu quarto, afinal ali eu só tive momentos com o Naruto, seria muito incômodo pra nós.
Puxo ele suavemente pela mão o guiando em direção a cama, ele se senta eu subo no colo dele, suas mãos passeando devagar em mim, seus dedos pressionados contra minha pele, os lábios úmidos no meu pescoço.
- Sasuke...
Sussurro baixinho o nome dele, uma de suas mãos descem por minhas costas até minha bunda, um de seus dedos entrando em mim me causando um frenesi quase que imediato, eu tremo sobre ele, isso é tão bom.
- Gostosa, me deixa louco...
Ele murmura contra meus lábios, me beija e depois puxa meu lábio inferior com os dentes, ele é simplesmente incendiário, faço ele se deitar, ficamos ali apenas nos sentindo num namoro gostoso, nossos corpos quentes se procurando, nossos toques, os abraços, tudo tão maravilhoso, adoro ficar assim, entrelaçada nele como se fossemos virar um só de tanto que nos apertamos um no outro.
...
(Por Sasuke)
Estou totalmente perdido nessas curvas, nesse sorriso lindo que ela me dá, agora que finalmente assumimos oque sentimos e decidimos tentar, ter a Hinata em meus braços tem um significado ainda maior, ela é minha, só minha.
Faço ela ficar de lado e seguro firme uma das pernas dela, a penetro devagar, sem pressa, é calmo, prazeroso, tântrico, tudo que quero é sentir ela, dar todo o prazer que ela merece.
- Que gostoso...
Ela murmura com um sorriso lindo, eu contínuo com a investida suave, ter ela assim de ladinho é insano, ela rebola devagar, se vira um pouco pra me beijar, suspiramos baixo um contra o outro, o hálito quente dela me trazendo arrepios gostosos.
- Preciso de mais Sasuke.
- Mais de que? Quero que me diga Hina.
- Me fode Sasuke, com força!
- Com prazer!
Faço ela ficar de bruços, afasto as pernas dela com as minhas e então eu a penetro sem muita cerimônia, ela geme contra o travesseiro, minha pelves se chocando contra a bunda gostosa dela, Hinata se empina me levando a loucura, a coloco de quatro e vou bombeando com força, minha mente totalmente nublada, focada apenas no nosso prazer.
Sinto o quanto suas paredes internas me apertam, ela está gozando, seguro ela pelos braços e continuo as investidas, saio dela apressado e termino gozando em minhas próprias coxas, fico ali um tempo parado de olhos fechados, ainda sentido as ondas de prazer em cada célula do meu corpo, ela se aproxima, seus lábios nos meus, seu corpo junto a mim.
- Foi maravilhoso Sasu.
- Você é maravilhosa Hina, você.
- Sei que acordamos cedo amanhã mas se você quiser dormir aqui hoje...
- Eu ia adorar linda, mas acho melhor eu ir pra casa hoje. Mas nem pense que vou esquecer do nosso acordo, amanhã é segunda.
- Eu sei, estarei lá.
- Promete?
- Prometo, vem eu vou te dar um belo banho Uchiha.
- Desse jeito eu vou ficar mal acostumado...
Ela é encantadora, curtimos o nosso banho, tomamos uma última taça de vinho e só então eu voltei pra casa, o convite pra dormir com ela foi tentador mas algo me dizia que eu deveria ir pra casa e geralmente eu não ignoro esses avisos, por mais que eu queira gritar aos quatro cantos do mundo que estamos saindo, eu sei que ainda não é o momento ideal, também sei que ela precisa amadurecer essa ideia, quem iria imaginar isso?
Sasuke Uchiha e Hinata Uzumaki, juntos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuHina: Nós
FanfictionEu estava num limbo, oscilando entre o amor e a culpa, eu não deveria ter deixado ele se aproximar tanto. Sasuke era o melhor amigo do meu marido e juro que enquanto Naruto estava aqui entre nós, eu nunca o olhei de outra forma, nossa aproximação f...