Recife de Fort Funston.
(Por Hinata)
Onde eu estava com a cabeça pra aceitar isso?
E como o Sasuke consegue ficar tão tranquilo?
- E ai, o que acha?
- Por Deus Sasuke, estamos há quantos metros do mar?
Olho pra baixo de cima da maior rocha do recife, já passa um pouco da sete da noite, tudo que ouvimos além das nossas vozes é o som das ondas quebrando ao longe e batendo nas pedras.
- Hum, devemos estar a uns dez metros de altura, isso vai ser legal.
Ele fala terminando de fechar o zíper da roupa de mergulho e amarrar os cabelos.
- Eu não sei não...
- Pra onde foi aquela Hinata do almoço? Toda corajosa disposta a fazer loucuras?
- Fazer loucuras Sasuke e não me matar!
Ele começa a rir enquanto eu não vejo a mínima graça, coloca a máscara de mergulho e depois abaixa a minha.
- Vem aqui, agora olha toda essa imensidão Hinata, o barulho das ondas, esse vento, não acha incrível?
- Nisso você está certo, é mesmo incrível.
- Eu venho aqui desde moleque, a primeira vez que pulei eu tinha quinze anos, o Itachi dezenove e o Naruto 13, juro pra você foi a maior emoção que senti, só perdeu pro nascimento da minha filha.
- Nunca mais pulou?
- Por incrível que pareça não mas eu decidi passar o legado, você foi premiada.
- Nooossa muito obrigada Uchiha.
Falo ironicamente, ele segura firme minha mão, chegamos próximo da beirada e olhamos pra baixo.
- Até você chegar lá embaixo, vai ter a sensação de estar voando Hinata, garanto que é incrível.
Respiro devagar, depois expiro novamente, faço isso algumas vezes, aperto a mão de Sasuke com força.
- Vamos nessa Teme.
- Agora eu gostei, no três. Um, dois...
E então pulamos.
...
(Por Sasuke)
Que sensação incrível, ainda não acredito que eu fiz essa doideira, foi insano, a Hina e eu caindo ao mesmo tempo, mergulhando até o fundo e subindo de novo sem soltar nossas mãos, que nostalgia.
Subimos a superfície, ela da um grito, ainda parece incrédula, olhamos juntos pra rocha onde a gente estava a pouco.
- Caraca! Foi incrível, eu pulei mesmo dali?
- Meus parabéns Uzumaki, conseguiu.
- Foi incrível Sasuke! Juro que achei que fossemos dessa pra melhor sabia?
- Que nada, no mínimo um osso quebrado...
- Espera, como assim?
- Acho que esqueci de mencionar, eu quebrei meu braço pulando de lá, mas a adrenalina foi tão forte que eu só senti a dor muito depois.
- Seu tratante! Safado!
- Calma Hina aí! Que mão pesada.
- A gente podia ter se machucado de verdade garoto!
- Mas estamos inteiros não é? Vem vamos pra margem ou é de gripe que a gente vai morrer.
Nadamos até a encosta onde deixamos nossas roupas, nos trocamos um de costas pro outro mas pelo espelho retrovisor da minha moto eu consigo ver ela e caralho o Itachi tinha toda razão a Hina é... Gostosa.
- Já pode virar.
- A ta, então você ja quer ir pra casa?
- São só oito e meia, acho que vou curti mais disso aqui.
- Eu também.
Nos sentamos na areia, calados, pensativos, reflexivos, mas não é ruim na verdade eu fico muito confortável com ela.
- Você sente falta Sasuke? Da rotina que você tinha estando casado?
- Pra ser sincero, nenhum pouco, essa tal rotina me desgastava demais, então depois que sai dela , eu dei graças a Deus.
- É compreensivo, a minha era perfeita.
- Óbvio, você amava e era amada Hina, faz toda diferença.
- Mas não é só isso, acho que não sei fazer outra coisa além de ser uma esposa, será que dá pra entender ou tô sendo muito doida?
- Nada disso, você é uma mulher com dom pra cuidar de uma família, sou testemunha de que você fez isso e muito bem.
- Acha mesmo?
- É sim eu acho, olha Hinata eu sei que ainda é cedo pra te dizer isso mas sou seu amigo então...
- Pode dizer.
- Você é linda, gentil, espirituosa, jovem, tem muito a oferecer Hina, então não se fecha, não perde a chance de ter algo legal se alguém bacana aparecer.
- Espera, sabe que esse conselho também vale pra você não sabe?
- Acho que não, sou um cara muito exigente.
- A é mesmo? Qual seu tipo de mulher ideal?
- Deixa eu ver, pode ser loira, 1.75, corpo 60 90 60, que seja independente e saiba cozinhar muito bem, a e cuidar de crianças é imprescindível, também não vou reclamar se ela souber trocar uma lâmpada, ou instalar um gás...
- Sabe que descreveu a boneca Barbie né, só ela acata todas essas suas exigências absurdas aí.
- Adoro ver essa sua cara de brava, eu tô brincando. A mulher ideal só tem que ter um bom caráter e gostar da minha amendoim, só isso.
- Então não vai ser difícil, ninguém resiste aquela lindeza.
- Agora me diz você, espera o que de um cara? Vamos fingir que você ainda está na pista.
- Gosto que seja extrovertido e falante, que seja bom em me tirar risadas nos momentos improváveis, que só fique ali do meu lado prestando atenção enquanto falo do meu dia, que, que...
Ela faz uma pausa longa, olhando o horizonte, levo minha mão por trás dela, massageio o pescoço em direção a nuca e ela fecha os olhos.
- Ta tudo bem Hina?
- Está sim.
- Quer ir pra casa?
- Por favor.
- Então vamos.
Ajudo ela a se levantar e subimos na moto, dou o capacete a ela, logo suas mãos estão em volta da minha cintura segurando forte.
- Teme, obrigado por tudo.
- Não precisa me agradecer, amigos são pra isso, vamos pra casa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuHina: Nós
FanficEu estava num limbo, oscilando entre o amor e a culpa, eu não deveria ter deixado ele se aproximar tanto. Sasuke era o melhor amigo do meu marido e juro que enquanto Naruto estava aqui entre nós, eu nunca o olhei de outra forma, nossa aproximação f...