(Por Sasuke)
- Filhota papai vai te colocar pra dormir agora ta bem?
Sarada me dirige um sorrisinho como se realmente pudesse me entender, oito meses de pura fofura, é tão linda a minha moreninha.
A nino em meus braços enquanto ando pela casa, na verdade eu vou aproveitar esse tempo livre pra me organizar, a Sakura me deu dois dias pra sair é melhor eu começar a pesquisar algum hotel ou loft, é isso um loft, sou uma cara solteiro agora e não vou precisar de tanto espaço daqui pra frente.
Sarada ja está quase adormecendo quando o telefone toca, amaldiçoou internamente o filho da mãe que despertou minha amendoim e então atendo.
- Alô.
- E ai Sasuke.
- Oi Nara bom dia.
- Bom dia cara, só estou ligando pra saber se você está bem.
- Agora eu tô melhor, obrigado por ligar.
- Tem certeza?
- Sim por que?
- Nossas mulheres são amigas cara então as notícias correm, quer falar sobre isso?
- Ta de boa hoje? Tô sozinho com a Sarada.
- Beleza, eu passo pra almoçar.
- Certo, tchau.
Passar um tempo com o Shikamaru vai ser bom, ele pode me ajudar com a mudança, a única parte ruim disso tudo é ficar longe da minha princesa, espero mesmo que esse divórcio seja amigável e a Sakura não dificulte nada.
...
(Por Hinata)
- Então ele dormiu no seu sofá?
- Foi sim, sai de manhã e ele ainda ficou lá.
- Eu nem consigo imaginar como está sendo difícil pra ele, eram como irmãos. Desculpa Hina eu não devia estar falando tanto sobre isso.
- Ao contrário amiga, falar do Naruto não me faz mal. Sou grata por saber que ele é amado por tanta gente.
- Ele era um cara incrível Hina e quer ver você feliz eu tenho certeza.
- Eu sei Ino e por ele ela vou continuar em frente.
- Vem cá me da um abraço.
É bom ter essa rede de apoio ao meu redor ou eu não sei como iria passar por isso, sei que não tenho outra escolha a não ser andar pra frente, também sei que o Naruto não iria querer me ver assim, entregue ao luto e frustrada.
- Tem espaço pra mais uma nesse abraço? - Sakura chegou cedo, normalmente ela só aparece quando estou ha minutos de fechar a livraria, incluímos ela no nosso abraço, ela afasta o meu cabelo atrás da minha orelha me encarando.
- Amiga, tô feliz de te ver aqui, seguindo Hina.
- Eu preciso não é? Mas e você, veio cedo.
- A eu preciso sair um pouco, esfriar a cabeça, minha vida tá uma droga meninas.
- Xiii, isso pede um café bem forte, já volto meninas - Ino se afasta indo ligar a cafeteria, eu fecho a livraria e puxo Sakura pra trás do balcão, ela se senta na banqueta nitidamente cansada.
- O Sasuke me contou.
- Mesmo, o que ele te disse?
- Na verdade não entrou em detalhes.
- Bem típico dele, mas é isso o nosso casamento acabou.
- Saky eu sinto muito de verdade, eu nem sequer imaginava que vocês estavam passando por algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuHina: Nós
FanficEu estava num limbo, oscilando entre o amor e a culpa, eu não deveria ter deixado ele se aproximar tanto. Sasuke era o melhor amigo do meu marido e juro que enquanto Naruto estava aqui entre nós, eu nunca o olhei de outra forma, nossa aproximação f...