(Por Hinata)
A tarde estava animada, cheia de risadas e conversas animadas.
Crianças corriam de um lado para o outro, enchendo o ambiente de vida.
Shikadai, com seu sorriso radiante, parecia o rei da festa, sendo o centro das atenções.
Eu observava a alegria ao meu redor enquanto me mantinha próxima à borda da piscina.
Sasuke brincava com Sarada na água, e de vez em quando nossos olhares se cruzavam.
Cada vez que isso acontecia, eu sentia um calor subir pelo meu rosto.
Seus olhos escuros, intensos, pareciam atravessar minha alma, e eu sabia que ele estava pensando na mesma coisa que eu: a noite que compartilhamos e a conversa que ainda precisávamos ter.
Shikamaru e Temari estavam ocupados cumprimentando os convidados e garantindo que todos estivessem aproveitando.
A piscina estava cheia de crianças rindo e brincando, e o clima de alegria era contagiante.
Ino e Sai estavam conversando animadamente, enquanto Chouji, como sempre, estava próximo à mesa de comida, distribuindo hambúrgueres e fazendo piadas.
Gaara ainda estava sentado perto de mim, mas seus olhos vagavam pela festa, observando atentamente tudo ao seu redor.
Ele tinha um sorriso tranquilo no rosto, mas eu sabia que estava se divertindo.
- Shikadai, vem aqui abrir os presentes! - chamou Temari, gesticulando para o filho.
Aproximamo-nos da mesa onde os presentes estavam empilhados, corri até minha bolsa e peguei meu celular para registrar o momento fofo do mini Nara.
Shikadai começou a rasgar o papel de embrulho com entusiasmo, cada presente recebido com um sorriso maior do que o anterior.
A alegria dele era palpável, e todos ao redor riam e aplaudiam suas reações.
Senti um toque leve no meu ombro e me virei para encontrar Sakura.
Ela tinha acabado de chegar, usando um vestido floral leve, com um sorriso tranquilo no rosto.
Seus olhos brilharam ao ver a Sarada na piscina.
- Saky, que bom que você veio. - falei com sinceridade, abraçando-a.
- Não perderia a festa do Shikadai por nada - ela respondeu, olhando para Sasuke e Sarada com carinho.
Sasuke saiu da piscina com Sarada nos braços, e se aproximou.
Ele e Sakura trocaram um olhar amigável, cheio de compreensão mútua.
Era claro que, apesar do divórcio, eles estavam determinados a manter uma relação positiva pelo bem da filha.
- Amedoim, olha quem chegou! - disse Sasuke, entregando a menina para Sakura.
-Mama! - Sarada exclamou, abraçando-a com força.
Eu observei a interação entre eles, sentindo uma mistura de emoções.
Havia um carinho genuíno ali, uma família que, apesar de tudo, estava unida de uma maneira nova e diferente.
Sakura olhou para mim e sorriu.
- Então, Hina, como você está? - ela perguntou, com um brilho de curiosidade nos olhos.
- Estou bem, Saky. A festa está ótima, não é? - respondi, tentando manter minha voz leve.
Ela assentiu, mas eu podia ver a curiosidade em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuHina: Nós
FanfictionEu estava num limbo, oscilando entre o amor e a culpa, eu não deveria ter deixado ele se aproximar tanto. Sasuke era o melhor amigo do meu marido e juro que enquanto Naruto estava aqui entre nós, eu nunca o olhei de outra forma, nossa aproximação f...