Bom dia

23 4 1
                                    

(Por Sasuke)

Ainda não acredito que ela está aqui, dorme tão tranquila, olho pro relógio e são quase seis, eu entro no trabalho as dez, passo um tempo admirando seu rosto lindo, suas curvas, encosto nela devagar e vou distribuindo beijos leves por seu corpo, ela resmunga alguma coisa e se vira de bruços, eu puxo o lençol do corpo dela, desço por suas costas até o bumbum e volto de novo bem lentamente.

- Mas que jeito de me acordar, bom dia.

- Bom dia linda.

Ela se vira pra mim e me puxa pra um abraço, nos encaramos por um tempo e então ela toma a atitude de me beijar, o gosto dela pela manhã é maravilhoso, agarro seus seios massageando de um jeito leve, ela suspira contra meus lábios, eu mordo ele bem devagar, que boquinha gostosa.

- É melhor eu ir pra casa.

- Ainda não Hina, por favor, ta cedo.

- Sasuke você sabe, é melhor eu ir.

- Desculpa, eu só não consigo te soltar, pelo menos não agora.

Faço ela ficar por cima de mim, acaricio as bochechas rosadas, deposito vários beijos, ela corresponde de maneira mais intensa, desço minha mão por seu ventre liso e sinto o quanto ela está molhada, introduzo dois dedos dentro dela, Hinata arfa enquanto rebola sensualmente pra mim, é tão lindo.

- Como diz que quer ir embora, molhadinha desse jeito hein?

Ela não responde, apenas sorri pra mim, eu alcanço o preservativo e logo estamos unidos de novo, eu por cima dela, rebolando gostoso, entrando sem dó, suas mãos na minha bunda arranhando com força, eu meto mais forte, droga eu quero morar nessa boceta, nela toda!

- Aaan Sasuke, eu vou...

- Não fecha os olhos, quero que goze olhando pra mim gostosa, olha pra mim!

Com muito esforço, ela abre os olhos, eu suspiro contra seus lábios enquanto sinto ela me apertar de um jeito insano, parece que vou sumir pra dentro dela.

- Ta gozando no meu pau é? Droga Hinata, você me enlouquece!

- Mais, mais forte!

- Caralho!

Eu a viro de bruços, elevo o quadril dela com ajuda do travesseiro e entro furioso, impossível pegar leve com um corpo tão gostoso, e ela aguenta tudo, é maravilhoso demais, ela afunda o rosto no colchão segurando firme nos lençóis, arremeto por mais um tempo e finalmente gozo, foi ainda mais gostoso do que a primeira vez, ficamos ali em silêncio, nos recompondo, trago ela pra um abraço, afasto a franja deixando um beijo na testa dela.

- O que estamos fazendo Sasuke?

- Sendo livres, ao menos eu me sinto assim.

- Eu queria ser como você mas não posso.

Ela se levanta, recolhe as roupas dela e se enrola na toalha de banho, eu não a sigo dessa vez, sei que ela precisa de um tempo.

...

(Por Hinata)

Eu não deveria estar aqui, eu não deveria nem ter vindo aqui, olho pro meu corpo no espelho, tem algumas marcas que ele deixou mas ainda bem que dá pra esconder, nossa noite foi incrível, ele foi incrível, já tinha tanto tempo que eu não me sentia uma mulher, não posso mentir pra mim mesmo, adorei cada segundo que estive na cama dele, nos braços dele mas isso tem que parar, foi um erro.

Como vou encarar nossos amigos depois disso? A Sakura, eu nem consigo imaginar o quanto ela sofreria se descobrisse isso, que eu fui pra cama com o Sasuke, ela ainda ama ele de verdade, eu não podia, não tinha esse direito.

Não demoro muito no banho, termino de escovar os dentes e já saio trocada, Sasuke está na cama vestido numa bermuda, ele olha pra mim enquanto eu pego minha bolsa.

- Você não volta mais não é?

- Não Sasuke, foi maravilhoso eu nunca vou negar isso mas eu não posso, não está certo.

- Insiste em carregar um fardo que não é seu não é Hinata? Se você realmente quer parar por aqui então tudo bem, não vou insistir, espero ter ajudado você a aplacar seu tesão.

- Vai ser ferrar Sasuke Uchiha!

- Ei Hina, espera Hina!

Pego minha bolsa e desço a escada apressada mas ele me alcança, me segura forte por trás.

- Droga, me desculpa.

- Não acredito que você disse aquilo pra mim.

- Eu sei, fui um imbecil agora mas é que foi especial pra mim Hina, foi incrível, quero acreditar que pra você também foi assim.

- Eu sempre fui de um só Sasuke, você foi o segundo a me tocar e foi maravilhoso, despertou sensações que eu ja tinha deixado de lado, eu me senti mulher de novo, desejada mas isso acaba aqui.

- Não diz isso, eu te conheço a vida toda, sei do seu caráter Hinata, você não foi pra cama comigo por mero tesão, não foi só uma transa, eu sei.

- Por favor não dificulta as coisas, o que acha que nossos amigos vão pensar? Nossas, famílias, o Minato e a Kushina a Sakura Sasuke, acha mesmo que eles vão acreditar que só estamos nos envolvendo agora? Droga você mal assinou o divórcio Sasuke!

- Hina...

- Me perdoa, eu só não consigo lidar com tudo isso, vamos deixar tudo como está, por favor não me liga e nem me procura mais.

- É isso mesmo que você quer?

Nesse momento ele me olha tão intensamente que é como conseguisse enxergar através de mim, eu estou quase desistindo da minha decisão e me jogando nos braços dele de novo.

- Sim é o melhor pra nós dois.

- Nesse caso.

Ele vai até a porta e abre me encarando, eu passo por ele sem olhar pra trás, não quero que ele veja que estou chorando, foi tudo lindo sim eu não nego, mas eu não aguentaria os possíveis julgamentos e tenho medo de prejudicar ele, soube que o divórcio foi amigável, tem a Sarada no meio disso, eu nunca me perdoaria se por minha culpa ele perdesse a chance de conviver com a filha.

...

(Por Sasuke)

Não imaginei que fosse ser assim, ela me pediu pra ficar longe dela, como se fosse simples, juro que nunca imaginei viver algo tão intenso, ter tido a Hinata foi mais que incrível, foi a melhor sensação da minha vida, não foi só sexo eu sei que não, como ela quer que eu ignore tudo que vivemos aqui?

Eu ainda a quero, nem que seja somente como amiga, sempre gostei da companhia dela, do seu jeito simples e leve de ser, da simpatia dela, tudo.

Sei que ela tem razão, provavelmente seríamos julgados, talvez pensem que fomos amantes enquanto o Naruto ainda estava vivo mas foda-se, eu enfrentaria cada um deles, somos adultos, não temos que provar nada a ninguém, porque é tão difícil ela entender isso?

Saio dos meus pensamentos com o toque do celular, é a Sakura.

- Oi Saky.

- Bom dia senhor Uchiha, como está?

- Tô bem, aconteceu alguma coisa, a Sarada está bem?

- Nossa filha ta ótima, por isso tô ligando, eu vou fazer umas mudanças Sasu e quero conversar com você, pode ser hoje a noite?

- Claro, vem aqui em casa, ai vocês duas jantam comigo.

- Tudo bem então, até mais tarde.

- Até beija a nossa menina por mim.

- Com certeza, tchau.

Sakura, juro que rezo todo santo dia pra ela me esquecer e se ajeitar na vida dela, seria um problema a menos.

A Hina se sentir culpada acaba comigo, poxa vida, estamos livres e desimpedidos, não sei ao certo oque eu sinto, se é apenas uma atração ou algo a mais e eu adoraria que ela tivesse me dado a chance de descobrir isso, o pior é que aquele corpo lindo, o sorriso dela, seu calor, seus toques, tudo me encantou, eu queria ter mais disso, agarrar ela forte e não soltar mais.

...









SasuHina: Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora