(Por Sasuke)
Parece até um sonho, nós dois juntos aqui no meu box, ela está um pouco deslocada ainda, eu ligo o chuveiro e olho pra ela, seus olhos desviam de mim buscando qualquer outro ponto pra olhar, eu me aproximo dela e a abraço beijando o topo de sua cabeça.
- Hina, é só dizer não e eu te levo pra casa, não quero que você se sinta precionada a nada.
- Não é isso, só que eu nunca fiquei nua pra outro homem, eu nunca-
- Tudo bem, só tenta relaxar, quer que eu saia pra te dar privacidade?
- Não, quero fazer isso com você.
- Obrigado.
Nos beijamos devagar, não precisamos apressar nada aqui, a noite é longa e o meu desejo por ela também, nos ajudamos a tirar nossas roupas peça a peça, eu deixo ela apenas com o conjunto de lingerie vinho, a calcinha de renda em forma asa delta ficou uma loucura nela, desço minhas mãos lentamente pela lateral do corpo dela e pouso em sua cintura a trazendo pra perto, ela enrosca no meu pescoço e me beija enquanto puxo o fecho do sutiã em suas costas, que isso, seios maravilhosos, fartos.
- Você é maravilhosa.
- Idem.
Ela fala enquanto suas mãos passeiam por meu abdômen, dou um sorriso puxando ela pra debaixo do chuveiro.
- Posso passar sabão em você Hina?
- Podemos passar um no outro oque acha?
- Adorei sua ideia.
Tiro a calcinha dela e ela a minha cueca, ja tô mais duro que uma rocha, observo o corpo lindo dela, toda voluptuosa, gostosa, a bunda grande, coxas bem definidas ela é uma perdição de tão bela, começo ensaboar todo o corpo dela e depois ela faz o mesmo comigo, me puxa pra um beijo enquanto sinto suas mãos escorregadias no meu pau que não para de latejar, eu murmuro contra os lábios dela, isso aqui ta perfeito.
- Hina para um pouco, se não eu não vou aguentar.
- Desculpa...
- Não peça, eu só quero aproveitar isso com você pelo maior tempo possível linda.
Ela me da um sorriso lindo, recomeçamos nosso beijo, eu a encosto contra a parede e vou descendo lentamente dando beijos por todo seu corpo, me demoro em cada seio me deliciando deles, tão macios, o biquinho arrebitado demonstrando que ela me quer, chupo e mordisco com vontade, puxo eles entre os dentes até ficarem bem avermelhados, Hinata leva as mãos ao meu cabelo e vai me obrigando a ir baixando mais e mais, minha língua passeia por toda sua pele branca e macia, dou vários beijos no umbigo lindo dela e desço até onde eu quero, nessa hora ela desliga o chuveiro, estou ajoelhado em frente a ela, a devorando com meus olhos, vejo sua intimidade, é linda, os ralos fios negros em fileira enfeitando essa boceta carnuda e gostosa dela, enfio dois dedos e fico louco ao notar o quanto ela está molhada, fico num vai e vem gostoso arrancando gemidos baixos dela, retiro de dentro chupando logo em seguida.
- Gostosa, põe a perna aqui.
Ela coloca uma das pernas sobre meus ombros me dando acesso, toda abertinha pra mim, acabo tocando uma punheta enquanto a chupo ou juro que vou acabar sem pau de tanto tesão que está acumulando aqui embaixo.
- Sasuke...
Ela murmura meu nome enquanto rebola em minha boca, minha língua a fodendo sem parar, seu pré gozo que não para de sair e preencher minha boca, caralho que delícia de mulher!
- Vira pra mim gostosa.
Ela se vira de costas empinando a bunda pra mim, abro suas bandas a deixando totalmente exposta, o cuzinho rosado piscando pra mim me enlouquece ainda mais, acabo enfiando minha língua ali e me farto desse rabo gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuHina: Nós
FanfictionEu estava num limbo, oscilando entre o amor e a culpa, eu não deveria ter deixado ele se aproximar tanto. Sasuke era o melhor amigo do meu marido e juro que enquanto Naruto estava aqui entre nós, eu nunca o olhei de outra forma, nossa aproximação f...