but deep down I know || eight

44 9 0
                                    

Pov ValerieOutubro, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Valerie
Outubro, 2023

Eu estava surtando. O ano estava acabando, e com isso quero dizer que o baile de formatura está cada vez mais próximo, e todas as garotas da escola já haviam escolhido seus vestidos. Até mesmo Maya já havia achado seu vestido, e ela é a pessoa mais indecisa que conheço.

Genuinamente, estava sendo muito difícil achar algo que me agradasse. Minha mãe havia me levado em diversas lojas, me dando sua opinião e dizendo que era o vestido perfeito. Eu, no entanto, sempre achava algum defeito. Muito colorido, muito neutro, muito longo, muito curto, muito largo, muito apertado. Nunca estava bom.

Quase desistindo, minha mãe decidiu me levar na loja onde comprou o seu próprio vestido de baile. Ela não tinha mais aquele vestido, foi perdido quando ela se mudou pra faculdade. Definitivamente, ao entrar naquela loja, eu não imaginei que encontraria algo. Havia um gato correndo por todos os cantos, e eu adoro os bichanos, mas não é o tipo de coisa que você espera encontrar em uma loja de vestidos.

Eu subestimei demais, confesso. Porque depois de cinco minutos dentro da loja, eu peguei cerca de três vestidos diferentes.

Minha mãe estava sorridente o tempo todo. Ela me olhava com orgulho e nostalgia, como se estivesse se vendo em mim naquele momento. Ela se sentou na frente do provador junto da vendedora, a mesma senhora que a vendeu o vestido anos atrás. Ambas as mulheres conversavam sobre como o tempo passa rápido e coisas assim. Eu só esperava não ter que limpar as lágrimas da minha mãe hoje, pois ela sempre fica emotiva com assuntos assim.

Experimentei diversos vestidos dessa vez, separando os que mais me agradavam e fazendo um pequeno desfile com eles. No entanto, havia um que claramente seria o meu.

── Meu Deus! ─ minha mãe exclama.

── Uau, esse ficou incrível! ─ é o que a vendedora diz.

E apesar de saber que ambas queriam que eu escolhesse logo, eu sabia que estava bonita. Me sentia assim com o vestido, o que não é normal para mim. Não costumo me sentir bonita, muito menos usando um vestido.

── Vai ser esse ─ eu disse, decidida, me olhando no espelho.

Eu tinha outras opções, mas não seria preciso. Seria esse, eu sabia que sim. O vestido verde esmeralda combina com meu tom de pele e cabelo ruivo, assim como destacam a cor dos meus olhos.

── É a sua cara, querida ─ minha mãe diz enquanto eu me observo no espelho. ─ Eu sabia que você acharia algo por aqui.

Eu entro de novo no provador, tirando uma foto no espelho, porque eu sabia que meus amigos me pediriam uma foto mais tarde. Precisava de um aperto na cintura e um corte no comprimento, mas era o vestido perfeito.

(...)

Ollie 🧸
Um passarinho me contou
que você escolheu seu vestido

Rose 💐
que passarinho fofoqueiro

Ollie 🧸
cadê a foto

que você ainda não mandou

Rose 💐
calma menino

Rose 💐calma menino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ollie 🧸
uau.

Rose 💐
EU SEI

é o vestido mais lindo
que já vi

e ele nem tá ajustado ainda

Ollie 🧸
imagina quando estiver

eu juro rose

está linda

Rose 💐
obrigada!!

uma coisa resolvida

agora só falta arranjar um par,
terminar de organizar o baile e
finalizar as provas e trabalhos😆

Ollie 🧸
você consegue

calma, você não tem par ainda?

Rose 💐
não

talvez eu vá sozinha

sendo vela da Maya e do Ethan

Ollie 🧸
tenho certeza que você consegue
um par num piscar de olhos

Rose 💐
quem dera fosse assim

mas eu tenho coisas mais
importantes pra pensar

tipo o trabalho da semana que vem

e as provas de admissão

Ollie 🧸
você vai bem em tudo

tenho certeza que sim

Rose 💐
vai manifestando

toda ajuda é pouca

Ollie 🧸
você age como se não
fosse super inteligente
e dedicada

Rose 💐
af vocês não entendem!

falar que é certo que eu vou passar
vai zikar

e se eu botar as expectativas lá embaixo
qualquer coisa vai me impressionar

Ollie 🧸
🙄🙄
não quero nem te responder
(faz sentido

Rose 💐
eu sempre faço sentido, obrigada

────────────────────

NOTA: Maratona de três capítulos pra compensar pelos meus três meses de sumiço. Obrigada pelos 2k de vizualizações e 220 favs <3

1/3

GO THE DISTANCE ─ Oliver BearmanOnde histórias criam vida. Descubra agora