13 DE OUTUBRO DE 2022
BRASÍLIA, CONSULTÓRIO MEDICO Y.P
10:00Caroline estava a duas horas esperando a irmã sair de dentro de seu consultório com Charlotte, as duas tinham entrado lá e até então não tinham mais saído e a recepcionista não tinha deixado a Piquet entrar, nem com uma sessão de humilhação... Ela havia tentado.
— Falta muito? — Caroline perguntou pela segunda vez em cinco minutos, fazendo com que a moça a olhe de cima a baixo.
— A qualquer momento elas saem — A recepcionista suspirou, sem muita paciência, voltando a mexer no computador.
Carol retornou a se sentar, resmungando algo como "você disse isso da última vez". Carol estava realmente ansiosa para saber o resultado do ultrassom que a amiga estava fazendo e sua ansiedade, foi saciada ao ouvir o grito da melhor amiga.
— YASMIN, ISSO É BARULHO DE OUTRO CORAÇÃO??? — A belga gritou, fazendo com que a castanha se levantasse da cadeira e corresse até a porta do consultório médico da irmã, abrindo logo em seguida — Carol, diz pra sua irmã ir para Harvard de novo, porque eu não estou grávida.
— Você está grávida?
A belga, que estava na porta, questionou, encarando a cena da irmã com o aparelho de ultrassom na barriga da amiga. E parecia muito fora do normal escutar a Bakker berrando como se fosse o último dia da vida dela.
— Então o que você veio fazer aqui? — Yasmin questionou, levemente irritada e Charlotte aponta para a barriga — Dor de estômago? Só pode ser, já que insiste em dizer que não está grávida, mesmo ouvindo o coração da criança.
Yasmin já estava devidamente estressada com a belga a sua frente, Charlotte tinha chegado no consultório a duas horas e na primeira hora a castanha tinha ficado sentada olhando para a brasileira sem falar absolutamente nada. E Yasmin considerou que ela pudesse estar ali apenas para a incomodar, até a garota começar a falar sem parar.
— Charlotte, é serio isso? — Caroline questionou, olhando para a amiga que se encolheu na maca — Você ouviu o coração e mesmo assim não acredita? — Ela se sentou a cadeira ao lado da amiga, tocando a mão da Charlotte, a sentindo tremer.
— É só que...que...aí eu não sei, não estava pensando em ser mãe tão cedo — A belga choramingou, colocando as mãos no rosto — E se o max não quiser ser pai agora? E... E se ele pensar que não é dele e... — Antes que a Bakker pudesse continuar a falar, Caroline a abraçou e a trouxe contra os seus braços.
Carol sabia que max adoraria ser pai, ainda mais com a mãe sendo a Charlotte e na cabeça da belga só a ideia da amiga pensar ao contrário a deixava nervosa. Fora aquela sua ideia maluca de que Max poderia pensar que não era dele? De onde sua amiga tinha tirado aquilo?
— Claro que ele quer, maus — Caroline a trouxe confiança, passando as mãos pelos cabelos da amiga, dando um beijo logo em seguida — Que tal a gente ir pra casa pensarmos no que fazer para contar pra ele e descansarmos um pouco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 • 𝐂.𝐒
FanfictionQuando se está na Fórmula 1, o motorista que fica atrás do volante, dentro do cockpit precisa ter apenas um foco: Vencer! Carlos Sainz Vázquez de Castro Cenamor Rincón Rebollo Virto Moreno de Aranda Don Per Urrielagoiria Pérez del Pulgar foi ensinad...