0.8 part 2

71 6 8
                                    

16 DE OUTUBRO DE 202219:30BRASÍLIA,FAZENDA PIQUET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16 DE OUTUBRO DE 2022
19:30
BRASÍLIA,FAZENDA PIQUET

Luca estava vendo o tal podcast do qual Carlos havia comentado o dia todo,só não sabia que o maldito espanhol estaria com o "melhor amigo" do grid.

O Gomes estava com ódio,tinha acabado de descobrir quem tinha feito sua liebe ficar com o maldito piloto,sua própria irmã e seu próprio melhor amigo,juntos conspirando contra ele.

O garoto estava concentrando demais na TV para ouvir os passos da irmã mais nova na escada,que vinha rindo para o celular desde o andar de cima,parando ao lado do sofá intercalando o olhar da TV para o irmão.

— Ligo para você quando chegar em São Paulo ali — A belga fala desligando o celular e sentando ao lado do irmão no imenso sofá — É serio?

— Você! — O Nero fala virando para ela — É uma traidora, sua falsa.

— Como é a história?

— Você e o Carlos fizeram um complor contra mim,esse cabrón do inferno ligou pro Verstappen enquanto eu tava viajando e você levou a lottie — O brasileiro fala com os olhos lacrimejando logo parando com o drama ao ouvir oque Charlotte falou na TV.

— Eu e Carol vamos para a Inglaterra hoje de madrugada,dar um tempo de tudo, voltamos para Madrid só para a formatura da Carol e para o casamento da yas.

— E oque você acha Max? — igão pergunta a o holandês que toma um pouco da água em seu copo dando uma rápida olhada para a namorada e para o amigo.

— Cara,oque for melhor para a schat é o melhor para mim,se ela quer ir para a Inglaterra junto com a Carol ela vai.

— E você Carlos?

— Mítico sendo sincero, eu acho que a Carol deveria esperar para se mudar, sabe? último ano de faculdade e ainda tem o casamento, então na minha humilde opinião ela deveria ficar esse tempo na Espanha.

— Hij is geneukt — "Ele tá fodido" foi oque Charlotte sussurrou para o namorado que concordou com a cabeça.

Caroline estava furiosa,como Carlos fala aquilo em plena Internet? mesmo os dois estando separados,a ira da Nero mais nova estava no auge fazendo com que a mesma se levantasse do sofá e fosse direto para o escritório,dando não ouvindo os protestos do irmão mais velho que vinha atrás de si.

— Caroline pelo amor de... — A fala é cortada pelo barulho da porta sendo fechada e trancada pela garota — Fudeu,oque você fez em Carlos

Yasmin estava a mais de duas horas no escritório, as pesquisas todas relacionadas a gravidez estavam abertas no monitor da Apple, mais o barulho da porta a assustou o suficiente para fechar o Google no mesmo instante.

— Tá tudo bem yas?

— Tudo,porque não estaria?

— Porque você tá estranha?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 • 𝐂.𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora