0.6

76 9 0
                                    

14 DE OUTUBRO DE 2022BRASÍLIA, BRASIL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14 DE OUTUBRO DE 2022
BRASÍLIA, BRASIL

Caco tinha acabado de pousar no aeroporto internacional de Brasília. No outro dia, quando venho para a capital do Brasil com Carlos, existia um sentimento de nervosismo em pensar que sua garota não o perdoaria por trazer o primo até sua cunhada. Entretanto, o sentimento agora era diferente, o nervosismo se tornou em algo mais pesado, mais profundo, e ele apenas queria saber o que havia acontecido com sua noiva.

Flashback
Gp Da Rússia de 2017

Yasmin estava irritada, não apenas aquela sua irritação normal e o fato de Daniil parecer ter tirado o dia para a incomodar não estava ajudando. Fato interessante ou não, os dois não se davam muito bem, para a Yas, o Kvyat não era uma pessoa adequada para estar com Kelly, principalmente considerando todo aquele comportamento sem noção e os desvios de humor.

— Kelly Piquet, eu não vou repetir isso mais uma vez, se o seu namorado ousar falar comigo de novo, eu vou embora.

Kelly tinha certeza que a irmã iria. Afinal, nada a prendia ali, o namorado da irmã, Marcos Pitombo, era ator e não tinha nada haver com automobilismo. Yas não era como ela e, agora, Caroline que tinha algum tipo de caso com alguém ligado ao esporte, apenas gostava. Não haveria motivos para a irmã ficar, a não ser a irmã.

— Ele não vai falar com você, Yasmin — A Piquet garantiu, se sentando na cadeira — Por que você não vai dar uma volta e tenta encontrar a Carol?

Kelly sugeriu, parte sua queria que a irmã ficasse ao seu lado, as duas fofocarem sobre alguma coisa dos bastidores como via Caroline fazer com Charlotte. Mas existia algo que acabava afastando suas irmãs e esse "algo" normalmente atendia pelo nome de seu namorado.

— Com o maior prazer.

Yasmin não se considerava uma pessoa chata, mas quando Daniil se aproximava da mesma, as coisas pareciam virar o completo oposto. Marcos costumava falar que a namorada era um camaleão, mudava conforme o cunhado se aproximava. O que ela podia fazer? O russo não a passava segurança nenhuma e ela sempre dizia a irmã que ela merecia coisa melhor, mas Kelly era uma mulher adulta e sabia o que fazia.

— Esse homem é horrível! — A Piquet reclamou para si mesma, indignação cobrindo todo seu corpo — Como diabos Kelly gosta dele? — Ela sussurrou — Não faz sentido, uma mulher bonita, aquela dm dela cheia e ela se enrabichando com aquele filhote de cruz credo.

Yasmin não se considerava uma pessoa com o costume de ficar reclamando para qualquer coisa, escolhendo sempre o bom humor e não se deixar afetar por pessoas como Daniil, entretanto, ela nunca tinha ido aquele circuito e estando sozinha, não conseguia nem ao menos encontrar uma maldita lanchonete. 

— Você consegue.

Falou a si mesma, parando um segundo e apenas respirando fundo. Ela tinha certeza que até mesmo o ar parecia diferente agora que o embuste do Daniil não se encontrava por perto. Parecia outro mundo sem o chato do seu cunhado pegando no seu pé.

𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 • 𝐂.𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora