2 DE OUTUBRO DE 2022
GP DE SINGAPURAPara Caroline era a primeira vez em dois anos que dormia sozinha sem expectativa de ver carlos no outro dia ou na segunda feira quando o espanhol voltava para casa, era estranho ver o lado em que o moreno dormia vazio afinal ela nunca tinha expulsado Carlos de um quarto nem na primeira,e até então única briga que eles tiveram, então a sensação era nova, muito nova,ter o quarto vazio era horrível na visão da belga,a deixava sozinha com os pensamentos aterrorizantes, que graças a batidas frenéticas na porta a tiraram dos pensamentos.
— O Carolineeee — a morena se levantou da cama ao ouvir a voz da irmã mais velha atrás da porta — você pode abrir aqui por favor? —A brasileira pediu parando de bater na porta e finalmente a belga chega perto da porta a abrindo para irmã entrar.
— Mais que demora, que cara é essa em?? O Carlos não fez o serviço direito?? — A loira ri e logo para ao perceber que a mais nova estava com cara de choro a olhando — o que esse espanhol de esquina fez?? — A castanha pergunta olhando para a irmã de cima abaixo a analisando.
— Me traiu yas, ele simplesmente me traiu — a morena fala e se senta na poltrona com os braços apoiados nos dois joelhos voltando a chorar.
— E você vai ficar aqui chorando? — a mais velha entra no quarto ficando na frente da belga que tira as mãos do rosto e encara a irmã com curiosidade.
— E oque eu posso fazer Yasmin?—
A menina pergunta olhando para a irmã com os olhos brilhando por conta das lágrimas — Ir atrás do carlos? não eu não vou fazer isso, já me humilhei o suficiente ontem —Ela fala enxugando as lágrimas que escorriam pelo rosto.Yasmin olhava a cena da irmã destruída em sua frente e tudo que conseguia sentir era ódio pelo espanhol que em alguns dias teria o mesmo sobrenome que a brasileira.
— Vamos para o Brasil, você vai no padock se despedir da lottie e do Max e vamos embora — A brasileira fala e olha para a irmã esperando a aprovação — Ligamos pro Luca de lá do aeroporto Porto e eu aviso pro caco que vamos para o Brasil, pode ser? — A mais velha pergunta é a belga suspira concordando com a cabeça.
Caroline nunca pensou em sequer sair do quarto de hotel durante horas, então a possibilidade da mesma ir ao padock onde o agora ex namorado está era uma ideia totalmente horrível para sua cabeça, mas mesmo assim levantou da poltrona e foi até a sua mala pegando uma roupa confortável para a viagem de 35h 49m diretamente para o Brasil, onde não pensou em pisar tão cedo sem o namorado ao lado.
— Vou só tomar um banho — a voz sai baixa mais não o suficiente para Yasmin não ouvir — pode terminar de arrumar a mala para mim? — Ela pergunta a irmã que concorda com a cabeça — E liga pro Oliver pra ele deixar pronto o avião, por favor — dito isso a morena entrou no banho e Yasmin sabia que ia demorar pelo menos uma hora lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 • 𝐂.𝐒
FanfictionQuando se está na Fórmula 1, o motorista que fica atrás do volante, dentro do cockpit precisa ter apenas um foco: Vencer! Carlos Sainz Vázquez de Castro Cenamor Rincón Rebollo Virto Moreno de Aranda Don Per Urrielagoiria Pérez del Pulgar foi ensinad...