Capitulo 2.

33 3 11
                                    

 

    Adhara acordou essa manhã e o dormitório estava vazio, sem sinal de Pansy. Talvez ela tenha acordado mais cedo para resolver algo, o que deixou a garota mais tranquila, por nao ter intrigas logo de manhã. Ela se levantou da cama e foi direto para o banheiro, fazendo todas as suas higienes matinais, saiu com a toalha enrolada no corpo e vestiu seu uniforme, que foi muito bem passado pela sua mãe, e se podia sentir o cheiro do amaciante de lavanda. Ela se vestiu rapidamente e passou seu perfume de sempre, que trazia um ar doce mas cítrico ao mesmo tempo. Abriu a porta do dormitório e então apertou o passo para o salão principal, para o café da manhã, porém, foi surpreendida por Theodore bem em frente a sua porta.

  — Mas que porra, Nott! O que ta fazendo aqui parado igual um maluco? — Hansen quase gritou para o garoto, e pelo susto ela ficou um pouco irritada. — Precisa trocar de quarto comigo, — O garoto disse, parecendo desesperado. — eu juro que nao aguento mais o Malfoy.

O Malfoy? É compreensível. — Nem pensar, Nott. Ainda mantenho minha sanidade. — Ela disse fechando a porta atras de si e seguindo de para o salão, Theodore a seguiu rapidamente e chegou a ficar em sua frente. — Por favor, Dhara. Eu faço o que quiser.

— Arrume outra pessoa. — Ela desviou do garoto que estava impedindo a sua passagem e continuou seu percurso. — Mas que saco. Eu quero ficar junto da Pansy, ok? Poderia colaborar comigo um pouco? — Dessa vez ele nao a seguiu, apenas esperou uma iniciativa dela parar e ouvi-lo. É claro que ele queria ficar com ela, mas Adhara nao estava disposta a ter seus dias arruinados apenas por gosto de seu amigo. — Não.

  Theodore notou que ela nao iria ceder, então apenas se virou e foi para o lado oposto.

...

   O café da manha foi tranquilo, afinal, Adhara nem se quer se sentou na mesa. Pegou Charlotte pelo braço e a levou para fora do salão direto para o jardim.

— Acredita que ele ainda me pediu para trocar de dormitorio só para ficar com a Pansy? — Adhara se sentou na grama do jardim enquanto segurava um sanduiche de geleia. Lotte se sentou logo ao seu lado. — E nao trocou por que? — Adhara cortou seu sanduiche no meio e estendeu para Charlotte e o puxou de volta quando escutou sua pergunta. — Porque eu teria que dividir com o Malfoy! — Ela estendeu o sanduiche para ela novamente, a morena pegou-o e deu uma mordida.

— Mas ele é um gatinho... Eu aceitaria tranquilamente dividir dormitório com ele. — A gatota deu de ombros. Adhara olhou abismada para a amiga, se ela o conhecesse de verdade nunca diria isso. — Que nojo, Charlotte. Nem morta eu faria isso. — Lotte sorriu e mordeu novamente o sanduiche, e Adhara a acompanhou. Logo as duas estavam andando de braços entrelaçados pelos corredores, para a primeira aula do dia, seria de poções, com o professor Slughorn, Adhara nao ia muito com acara dele, mas não havia professor nenhum que ela gostasse.

  As duas chegaram na sala, um pouco atrasadas, mas o professor nem se quer notou. Elas se enfiaram no meio dos alunos, que estavam ouvindo o professor explicar sobre uma poção, Felix Felicis. Mais conhecida como "Sorte liquida."

  — Então, isso é o que eu ofereço a vocês... — O professor segura um frasco com um pouco da poção. — Um vidrinho de sorte liquida para a dupla que conseguir executar a poção de forma aceitável. As instruções estão na página 18 do livro de vocês.

  Adhara e Charlotte se entre olharam, ja sabendo que fariam juntas. Foi quando sr.Slughorn se aproximou das duas. — Srta.Hansen, gostaria que fizesse dupla com o sr.Malfoy. Vi que seu desempenho esta muito ruim, e ele se ofereceu para ajudar quem quer que estivesse precisando de ajuda. — Ele disse calmo, com um sorriso gentil. Adhara olhou para Charlotte, como quem dizia algo como um pedido de socorro.

Inimaginável. - Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora