Capitulo 4.

31 2 1
                                    

— Caralho Adhara, cade voce? — Charlotte se enfiava no meio dos alunos, desesperada. No momento, ja passava da meia noite, os alunos ja estavam alucinados, dançando e bebendo feito loucos, tinham sorte de ser sexta, porque a ressaca do dia seguinte iria ser mortal. Lotte procurou Adhara em todos os cantos, e então supos que ela teria voltado ao seu dormitório, avistou Draco bebendo com alguns outros amigos e foi em direção a ele novamente.

  — Draco! Sabe se a Dhara voltou ao dormitório? — Ela perguntou tocando em seu braço. Draco a olhou e pareceu irritado com sua pergunta.

— Voce nunca a levou de volta? Eu nao sei! Nao sabe nem onde ela está?! — Ele perguntou se virando totalmente para ela, e ao ver sua expressão preocupada entendeu tudo, ela havia a perdido.

— Que droga, Milleni. — Ele ainda estava disposto a não ajuda-la, na que ela nao queria sua ajuda. Charlotte voltou a procura-la, não apenas na festa, mas no dormitório e ate mesmo em alguns corredores próximos...

[...] 09:15AM

Ja era manhã, Adhara acordou em seu dormitório, estranhamente vazio. Sua cabeça doía tanto que pulsava, fora o restante do seu corpo totalmente dolorido, ela ainda vestia o mesmo vestido da festa, um pouco bagunçado entretando. Ela se levantou, tonta, e foi ate o banheiro sem ligar nenhuma luz, talvez um banho fosse a ajudar.

  Sentiu finalmente a agua fria se chocando contra seu corpo quente, a fazendo tremer levemente, molhou os cabelos e ficou alguns minutos totalmente parada embaixo da agua, tentando se lembrar de algo de ontem, a ultima coisa na qual se lembra é de ter gritado com Draco, e depois voltado a dançar, após isso só se lembra de acordar em seu quarto, mas nao foi embora naquele momento, tinha certeza de que teria ficado fora do dormitório ate depois da meia noite, sabia por causa do cansaço que estava sentindo.

   Ela saiu do chuveiro e se enrolou em sua toalha, saindo do banheiro em seguida. Abriu seu guarda roupas para pegar algumas roupas para vestir, quando Draco entrou no quarto, parecendo irritado. Adhara não o viu exatamente no momento em que entrou, pois a porta do guarda roupas estava aberta e a impedia de olhar a porta do dormitório, mas quando a maçaneta se chocou contra cômoda por conta da força com que Draco a abriu, Adhara deu um passo para tras e olhou para ele.

— O que há com você?! — Ela o questionou, segurando forte a toalha enrolada no corpo.

— Não é da sua conta. — Draco respondeu fechando a porta, dessa vez com mais calma por notar que ela estava la. Ele só havia ido buscar um casaco, estava usando uma camisa fina, então estava passando um pouco de frio, ainda mais por estar do lado de fora no jardim de Hogwarts, junto aos outros amigos. Quando ele pegou o casaco e ja estava se retirando, virou-se para ela.

— Daphnne me pediu para que te chamasse. Estamos no jardim. — Ele disse e antes que pudesse sair Adhara o impediu com sua voz.

— Ei! Pode me esperar? Vou ser rapido, juro. — Draco a olhou de cima a baixo, notando que estava apenas de toalha, cogitou em negar, mas se sentia culpado pela noite passada, de não ter ajudado-a como prometeu.

— Seja rapida. — Ele disse, se sentando na cama.

  Adhara agarrou rapido uma calça jeans e um moletom azul, logo, se enfiando no banheiro para se trocar. Draco se perguntava onde ela estaria depois que sumiu, quando voltou ao dormitório para dormir, por volta das três da manha, ela não estava la ainda, e só foi chegar as quatro, sem fazer barulho algum, e parecendo nem saber onde estava direito, não tinha certeza se ela estava sozinha, não conseguiu ver. Antes que pudesse pensar mais no assunto Dhara saiu do banheiro, fazendo-o se levantar.

— Ótimo. — Draco murmurou e foi ate a porta, a abrindo e dando espaço para que a garota passasse.

  Quando os dois passavam por um corredor vazio, em completo silencio, surgiu um grupo de alunos, que riram quando viram Adhara. Quando ela passou ao lado deles, um dos garotos a segurou pelo braço com delicadeza.

Inimaginável. - Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora