Capitulo 3.

32 3 8
                                    


Salão Comunal. [07:15]AM

— Eai, Draco. Se deram bem essa noite? — Theodore se sentou na mesa ao lado de Draco. — É óbvio. — Draco riu. — Me surpreendo você nao ter comido ela ainda. — Blaise murmurou do outro lado da mesa.

— Sabe que eu nao posso, Zabini. — Draco pegou uma maçã junto a outras frutas na mesa. — Prometi a Mark. — Ele mordeu a maçã e encarou o garoto sério. Mark foi o melhor amigo de Draco a dois anos e meio, ele era o irmão mais velho de Adhara, mas misteriosamente sumiu sem dar explicações nenhuma, alguns dizem que ele se envolveu com coisas perigosas e acabou sendo assassinado, porem, fazem dois anos que nao tocam no nome dele para Dhara.— Mas você quer, não quer? — Pansy o provocou. — Claro que não. Aquela pirralha é uma irmã mais nova pra mim. — Mesmo que ela o odiasse.

Adhara estava longe dali, não queria ver a cara de Draco tão cedo. Ela estava andando pelos corredores com um copo de suco de abóbora nas mãos, estava planejando matar as primeiras aulas , e logo após haveria um jogo de quadribol  Sonserina x Lufa-Lufa. E obvio que Adhara estaria assistindo, por mais que quisesse estar em campo, porem ela nunca foi muito boa com a vassoura, entretanto sempre foi boa em torcer.
  As aulas começaram e Adhara foi para seu dormitório, começou a ler alguns livros de romance em sua cama. Ela ficou tão entretida que nem notou o tempo passar, provavelmente a primeira aula ja havia acabado e a porta do dormitório abriu de repente e Draco entrou com dois garotos. — Não devia estar em aula pirralha? — Draco disse, fazendo sinal para que os garotos se retirassem. — Voce tambem. — Ela o respondeu sem nem o olhar. — Eu vou para o aquecimento, diferente de você eu tenho motivos para nao estar estudando. — Malfoy abriu seu guarda roupas e pegou as roupas de treino. Adhara o ignorou focando apenas em seu livro, Draco por sua vez se dirigiu ao banheiro para se vestir. —Mas que idiota. — Adhara fechou o livro e se retirou do quarto. Os corredores haviam mudado, o que antes era um ar gelado e uma aparencia cinza e triste, agora, o sol entrava pelas grandes janelas fazendo com que o ambiente se tornasse laranja, Hogwarts ficava assim durante o dia inteiro, e raramente os alunos permaneciam no seu tempo cinza e frio, somente os que acordavam antes do sol nascer. Hansen não sabia para onde estava indo, mas parou em uma das janelas que dava para o jardim de Hogwarts, o dia estava lindo, ela se impressionava com o quão vivo a escola parecia pela manha, por dentro e por fora, ainda mais em um dia de jogo onde os alunos estão eufóricos, alguns tensos por conta das apostas, mas ainda sim animados.

— Adhara Hansen! — A garota ouviu uma voz irritada a chamar. Charlotte parou em seu lado e cruzou os braços com fogo nos olhos.

— Oi, Charlotte. Alguem morreu? — Ela ironizou a raiva da amiga, sorrindo docemente para ela.

— Não, mas você vai jaja. — Ela pegou no braço da amiga e a conduziu pelo corredor. — Eu te procurei no cafe da manha, nas aulas, em todos os corredores. Juro que se te encontrasse a dez minutos atras eu te mataria.

Adhara riu com as palavras de Charlotte, abraçando o braco dela. — Mas eu estou aqui, nao estou?

— Sim. Preciso te contar o que fiquei sabendo. — Charlotte se animou. — Essa noite, se a sonserina levar a vitória, os corvinos vão dar uma festa na comunal por causa de uma aposta que fizeram! — As festas da corvinal nunca acabam bem, geralmente os alunos mais certinhos são os que menos estão chapados de maconha e de outras opções que eles mesmos fazem. Adhara se animou mais ainda com isso, fazia meses que não pisava em uma festa, ainda mais uma da corvinal, sempre são as melhores, parecem que ensinam a como dar uma festa descente na comunal deles.

— Então o que nos resta é torcer pela sonserina. — Charlotte riu do comentario de Adhara, mesmo sendo corvina ela iria torcer euforicamente para a sonserina. As duas sempre gostaram de ir a festas, ainda mais com amigos, mas dessa vez só iriam Adhara e Charlotte, o restante do grupo de amigos delas se afastaram, justamente por conta de Draco, que nunca a deixou ter amigos, esse ano ele começou a pegar leve com ela porque tinha seus próprios problemas a resolver, Adhara nunca teve tanta paz.

Inimaginável. - Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora