Pela manha, quando Adhara acordou Draco já não estava mais no quarto, era segunda e ele estava tomando café. Ela nem se levantou da cama, ficou la por alguns segundos, seu corpo estava doendo um pouco e sua cabeça parecia que ia explodir; Mas, a unica parte que realmente a incomodava era o seu pulso esquerdo, que assim que despertou comecou a doer incansavelmente, ela não se atreveu a encarar a marca desde que a recebeu, e ficar sozinha com ela era tortura.
Adhara se levantou, e pelo tempo, que havia amanhecido muito frio, ela vestiu duas camadas de blusas, uma de mangas compridas com o tecido mais fino por baixo, e um moletom bem grosso por cima, usando uma calça grossa por cima de uma legging. Era impressionante como o tempo havia mudado, talvez como estava proximo de começar a nevar o frio ja estava se aproximando, seriam mais duas semanas disso ate que finalmente os pequenos floquinhos de neve começassem a cair.
Quando saiu de seu quarto sentiu um vento fraco e gelado bater em seu rosto, por mais que a maioria das janelas estivessem fechadas. Ela olhou seu relógio no pulso direito vendo que a tempos o café da manhã havia terminado, e a primeira aula a estava começando para todos, ela ja havia matado muitas aulas durante a semana passada, e provavelmente se continuasse receberia um aviso. Quando chegou a porta de sua aula, defesa contra as artes das trevas, Snape era o professor, e quando ouviu Adhara abrir a porta ele suspirou fundo.
— Entre, senhorita. Antes que eu mude de ideia e te mande direto para detenção. — Sua voz era ríspida e sem emoção alguma, vazia, completamente morta.
Adhara rapidamente entrou e se sentou no fundo da sala, do outro lado, Draco estava com alguns amigos, mas os únicos que ela conhecia era Crabble e Goyle, e eles nunca foram muito gentis com ela. De longe, Dhara olhava pra Draco, sem receber nada de volta, nem uma olhada rapida, uma leve virada de cabeça, absolutamente nada, era como se não estivesse ali, e ele sabia porque a viu entrar e se sentar.
— O que Malfoy tem de tão importante que nao pode parar de olha-lo por um segundo e prestar atenção na aula, srta.Hansen? — Severus a olhou com tamanho desgosto que Adhara engoliu a seco e nem foi capaz de abrir a boca para falar algo.
Por outro lado, Draco havia olhado para ela, uma olhada singela, mal notariam para quem ele estava olhando, mas Adhara sabia. Ele estava olhando para ela da mesma forma como snape a olhou a segundos atrás, e ela sentiu os olhos pesarem, abaixou a cabeça e voltou os olhos para o livro que Snape havia passado, logo, voltando normalmente a aula. Ele estava fingindo de novo que nem a conhecia, o hábito de ignorar as garotas depois de come-las estava se repetindo, desta vez com Adhara.
Ela prestou atenção nos minutos seguintes da aula, sem se quer virar a cabeça minimamente para o lado de Draco, era deprimente tudo isso. Assim que a aula acabou, Snape segurou os alunos na sala por mais alguns minutos, e mesmo que alguns ja tivessem guardado seus materiais ele continuou terminando de explicar sobre os principais feitiços de defesa, a esse ponto Adhara ja nem prestava mais atenção, batia as unhas na mesa com força, fazendo com que a certo ponto começassem a doer; Em seguida, Snape notou que os alunos estavam inquietos e olhou para a hora no relógio velho e de madeira escura na parede da sala, vendo que tomou dez minutos dos quinze que os alunos tinham de intervalo entre todas as aulas.
— Estão liberados. — Fechou o livro com força o suficiente para ecoar na sala inteira. Fazendo todos os alunos levantarem rapidamente e sairem fazendo muito barulho.
Adhara estava no meio, se encolhendo no meio de todos aquelas alunos desesperados para sair, a sala da proxima aula era bem longe, e só restavam 5 minutos para isso. Quando estava sendo espremida na tentativa de sair da sala, Adhara simplesmente pulou para o outro lado do corredor, onde estava vazio pelos alunos estarem indo para o outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimaginável. - Draco Malfoy.
Fiksi PenggemarAdhara Hansen, uma bruxa de sangue puro e da casa sonserina em hogwarts, muitas vezes taxada de problemática por seus pais por não seguir suas regras rígidas. Seu des-querido colega de quarto, Draco Malfoy, seria o motivo do seu inferno pro resto da...