Mansão Hansen. [10:50]PM
Voldemort estava se hospedando na casa dos Hansen, enquanto seu plano de matar harry potter e dominar Hogwarts não acontecia. Ele ainda estava fraco pela recente volta, mas de qualquer forma ainda era poderoso. Todos estavam jantando, estava tarde mas haviam voltado muito depois da hora esperada de uma das missoes de voldemort. Edward Escobar Hansen, e Adisson Hansen eram os pais de Adhara, que se tornaram comensais por medo do fracasso, mas isso os levou a consequências nas quais eles nunca poderiam deixar acontecer. A casa dos Hansen era um lugar muito limpo e aconchegante, sempre estava com uma aparencia alegre e laranja, mas no meio de tantos comensais sujos, fedidos e assustadores o ambiente ficou amedrontador.
— Então, sr.Hansen. — Voldemort começou. — Sua filha, Adhara, estou correto? Ja esta prestes a completar seus dezessete anos, você a tornará uma de nós, sim? — Disse simples, parecendo uma coisa comum. E realmente era. — Os Malfoys entregaram seu filho de muito bom grado.
Edward engasgou e então olhou para ele, que o encarava completamente serio com aqueles olhos horripilantes. — Ela... Ela não esta apta para isso... Lord. — Gaguejou, estava com medo.
— É uma pena... — Ele largou o garfo na mesa e então olhou para Adisson. — Vou torna-la apta para mim, assim como fiz com você, — Olhou para Edward novamente. — E você... — Se levantou respirando fundo. — E TODOS NOS QUAIS SERVEM A MIM.
Ele gritou, com a voz ainda rouca, causando arrepior no corpo de todos presentes.
— Senhor... — Edward tentou argumentar, mas o olhar de Voldemort o fez congelar, ele estava literalmente brincando com a morte naquele salão.
— Estou começando a duvidar de sua lealdade, Hansen. - Disse com tamanha frieza que Edward e Adisson sentiram um arrepio dolorido passar pelo corpo.
— Não, senhor! — Edward começou. — É claro, Adhara se tornara uma comensal muito competente. — Sua voz tremula e seu sorriso repleto de medo, estava prestes a se ajoealhar e implorar.
— Muito bem. — Voldemort se sentou novamente, arrumando as mangas de suas vestes e voltando a comer.
Hogwarts [02:30]AM
Adhara estava virando de um lado para o outro, parecia estar tendo um pesadelo. Acordou com um susto e então se sentou na cama parecendo recuperar o fôlego, Draco acordou em seguida, notando o estado da garota.
— O que foi, pirralha? — Ele disse ainda sonolento.
Adhara nem se quer se virou para ele. Se levantou da cama, calçou suas pantufas e agarrou um casaco que estava pendurado perto da porta, nem se certificou se era realmente dela, na verdade, era o casaco do time de Malfoy. Ela saiu apressada do quarto, e Draco se levantou rapidamente, procurando um casaco dentro do proprio guarda roupa e saindo atras dela, quase a perdeu de vista, mas quando a alcançou ela fingiu que ele nem estava a seguindo.
— Adhara! — Ele sussurrou. — Não pode sair dessa forma, esta maluca?
— Eu não te chamei. — Ela vestiu o casaco quando sentiu mais frio e apertou os passos, logo, os dois chegaram a torre de Astronomia.
Draco ja havia perdido o sono e estava disposto a continuar. Ambos subiram a escada da torre, parando la em cima, proximos a janela. Adhara se apoiou no batente e ficou observando a vista, estava muito escuro mas a luz da lua quase cheia deixava o ambiente visivel aos olhos. — Não vai me contar o que há?
— Não. — Ela respondeu ríspida, sem olhar para ele.
— Foi pelo que eu disse ontem? — Ele disse irônico e ela negou imediatamente. — Teve um pesadelo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimaginável. - Draco Malfoy.
FanfictionAdhara Hansen, uma bruxa de sangue puro e da casa sonserina em hogwarts, muitas vezes taxada de problemática por seus pais por não seguir suas regras rígidas. Seu des-querido colega de quarto, Draco Malfoy, seria o motivo do seu inferno pro resto da...