Depois daquele ocorrido, Soobin foi às pressas até onde havia deixado o ruivo, e abriu a porta com um sorriso exagerado no rosto.
— Boa noite, ruivinho, vem sempre aqui?
Sorriu de forma canalha e recebeu um tapa na cabeça.
— Idiota, por que fez isso?
— Segredo. — Saiu de lá, fazendo Yeonjun andar correndo atrás.
— Segredo? Não pode simplesmente decidir me trancar dentro de uma sala de depósitos do nada, o que aconteceu?
— Do mesmo jeito que tem seus segredos, eu tenho os meus.
— Incrível, essa é a sua resposta pra tudo. — O ruivo revirou os olhos e cruzou os braços.
O dançarino achava aquilo injusto, afinal, todos os argumentos de Soobin quando ele perguntava alguma coisa eram resumidos nisso, sendo que a única coisa que guardou foi seu nome real, já Soobin esconde absolutamente tudo.
O moreno por outro lado se sente até aliviado em ter conhecido um prostituto tão orgulhoso, era bom em ler as pessoas, e já tinha percebido que Yeonjun não abaixaria a guarda tão cedo. E bem, isso era muito bom devido às circunstâncias.
O caminho até o carro foi em completo silêncio, nenhum dos dois sabia prosseguir com isso, e Soobin estava se sentindo culpado.
Ao invés de dar partida no carro, virou-se para Yeonjun.
— Olha, Dan, é complicado... — Iria continuar falando, mas foi interrompido.
— Eu sei, tá de boa.
— Tá mesmo? — Ergueu uma das sobrancelhas.
— Claro, eu não preciso saber dessas coisas... — O ruivo sorriu, colocando a mão do mais alto na sua coxa.
O desfecho era que o dançarino é um verdadeiro profissional na sua área. Desde os vinte anos no ramo da prostituição fez com que o Choi mais baixo soubesse não se interessar na vida alheia dos clientes. Era algo comum, diálogos quase não existiam entre todos. E é claro que Yeonjun aprendeu com o tempo a não se importar, e sabia o quão anti profissional era ficar questionando qualquer coisa que Soobin fazia, por mais peculiares que fossem.
— Dan? — Estranhou aquela atitude.
E rapidamente, Yeonjun atacou os lábios do maior, esse que correspondeu satisfeito em um beijo necessitado e com malícia.
Foi algo repentino, mas quando se tratava de Dan, o mafioso percebeu que não tinha limites ou sanidade. Durante a festa já estava sentindo atração sexual no prostituto, gostava disso.
Gostava tanto que desceu suas mãos até as nádegas do ruivo, apalpando com pudor e sem tirar os lábios dos seus.
Todavia, sentir aquelas mãos bobas de Soobin em si trouxeram algumas memórias à tona para Dan, algo que tentou lutar bastante contra para continuar sendo profissional e definitivamente não questionar.
Mas a dúvida era mais forte do que ele mesmo.
Na mesma velocidade em que o beijou, Yeonjun parou, mas continuaram nas mesmas posições.
— Por que? — Pergunta vaga.
— Oi? — O moreno franziu o cenho.
— Ontem eu tentei tocar em você, mas você me ofendeu e ficou irritado. — Suspirou com dúvida — Não vai ao menos me pedir desculpas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
... IN THE MAFIA [𝒀𝑬𝑶𝑵𝑩𝑰𝑵]
Lãng mạn⸼ Choi Soobin é o futuro líder da máfia Yamazaki, no qual voltou depois de 4 anos para Coreia do Sul com a missão de assassinar um homem da máfia rival. Com o casamento arranjado não dando certo e tendo uma vida infeliz, o mafioso decidiu aceitar...