𝘓𝘪𝘷𝘳𝘦
Livre era a palavra que definitivamente definia Choi Soobin agora, o homem saía do carro preto luxuoso, usando trajes finos da mesma cor em contraste com o cabelo loiro, em direção ao seu velho amigo, que o recebia com um sorriso e braços abertos.
— O Ken humano voltou as suas origens! — O homem se aproximava com uma simpatia extrema, ao contrário de Soobin que apenas trocava alguns sorrisos fracos, afinal, era seu melhor amigo. Concluiu suas saudações abraçando o mais alto, com tapinhas nas costas — É bom te ver, depois que casou esqueceu que tem amigos.
— Um casamento de merda. — O Choi riu de boca fechada — Finalmente consegui uma missão para ficar longe daquele surtado.
— Ih… — O homem de cabelos roxos era bem expressivo, e era claro que estava adorando saber das intrigas daquele casal peculiar — Deixa eu adivinhar, o Kai mexeu no seu celular?
— Exato. — O outro riu, o que fez Soobin dar um tapa no seu ombro — Para de rir, Heeseung, você sabe que eu odeio essa situação, e isso já faz a porra de quatro anos.
— Você é bem profissional, eu mesmo não aguentaria. — Novamente ria de Soobin, mas decidiu corrigir sua frase — Pelo casamento, claro, não pelo Huening, ele nem é tão ruim assim.
— Acontece que eu sou hétero, Heeseung, o problema está todo aí.
— Hétero? — O Lee segurou a risada perante a situação — Então você vai me dizer que em quatro anos nunca transou com o Huening?
— Transei, mas…
— Era só isso que eu precisava saber. — Deu um sorriso ladino, começando a andar em direção a um dos prédios das empresas Lee e sendo seguido pelo Choi.
Lee Heeseung era herdeiro de uma das maiores empresas de Seul, e apesar de não gostar da área, não era incomum que ele desfrutasse de seus privilégios.
— Você tem previsão para voltar à China? — Eles adentravam o local, para uma reunião privada com os outros integrantes presentes no país.
— Somente quando Hwang Hyunjin estiver morto. — Afirmou com ânimo — Ou seja, espero que esse cara seja difícil de matar, assim não verei o Huening Kai tão cedo.
Kai Kamal Huening, ou Kai Choi, é o filho de um grande chefe de polícia Chinês e atualmente o esposo de Choi Soobin.
Mas, por que Soobin odiava tanto o marido? Porque nunca se casaram por amor, era um casamento arranjado.
Após muitos anos sendo um policial corrupto, o chefe Huening tinha muitos podres, tantos podres que facilmente apodreceria em uma cadeia se fosse descoberto. Mas Choi Minhyuk, o pai de Soobin e atual chefe da máfia Yamazaki, sabia perfeitamente o que precisava fazer, e sabia também da grande fortuna ilegal que tinha no nome do Huening, além de ter apoio policial para encobrir os crimes do seu bando era no mínimo interessante…
Com 18 anos, Soobin foi induzido a se casar com Kai, de 16 anos, para oficializar a união. Hoje eles possuem 22 e 19, a maturidade já deveria estar com ambos, mas ela estava longe de existir.
Soobin sempre insistiu em dizer que era hétero, mas isso mudava quando bebia, ao ingerir álcool percebia o quão o menor tinha um corpo e um rosto igualmente atraentes. E foi assim que tirou a virgindade de Huening, esse que por muitos anos tentou evitar, mas, infelizmente acabou se apaixonando pelo mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
... IN THE MAFIA [𝒀𝑬𝑶𝑵𝑩𝑰𝑵]
Storie d'amore⸼ Choi Soobin é o futuro líder da máfia Yamazaki, no qual voltou depois de 4 anos para Coreia do Sul com a missão de assassinar um homem da máfia rival. Com o casamento arranjado não dando certo e tendo uma vida infeliz, o mafioso decidiu aceitar...