O ruivo analisou aquele comprovante nas mãos do mafioso, não precisou de muito para ter certeza, mas é claro que se aproveitaria da situação, aquele homem era divertido.
— E o que te faz pensar que eu vou aceitar? — Sorriu travesso para o moreno, ainda naquela mesma posição, tendo o seu braço segurado — Você deve ter ouvido minha discussão mais cedo, nós temos o direito de negar.
— Você seria muito burro ou mentiroso para negar uma noite comigo. — O Choi mais alto apertou o braço do menor, puxando para mais perto de si e deixando ambos os corpos mais juntos — Eu vejo a forma que olhou pra mim, você não deve mais aguentar ter que transar com tanto velho por dinheiro, e negaria logo eu?
Yeonjun tentou disfarçar o nervosismo com aquela aproximação, mas falhou.
— Soobin...
— Dan. — Ergueu uma das sobrancelhas, ele queria saber o real nome do ruivo, mas Yeonjun não estava disposto a falar.
— Está certo, mas me solta. — Tirou o braço de perto de Soobin, afastando levemente — Antes de transarmos precisamos conversar.
— Conversar? — Agora quem olhava com deboche era o mais alto.
— É sim, existem pacotes. — O mais baixo começou a gesticular com as mãos explicar essa parte — O pacote com boquete é mais caro, também na maioria dos pacotes tem limites de chupões, no máximo três no pescoço. Não trabalho afinando minha voz para apelidos, pra mim isso romantiza a pedofilia e acho escroto. Qualquer apelido de sua preferência deve me avisar antes, mas saiba que coisas absurdas como "Papai" ou "Daddy" são mais trezentos por vezes faladas. O uso de fantasias pode acontecer desde que você banque a roupa e tem o limite de tapas também. Nada disso é necessário a não ser que...
— A não ser que eu tenha comprado o pacote Premium, não é? — Soobin já não estava com paciência para aquela explicação.
— É, mas quase ninguém compra pelo preço ser... — Foi interrompido pelo moreno apontando para uma parte da nota; "PACOTE PREMIUM" Estava escrito de forma bem evidente. Deixando Yeonjun surpreso — Salgado...
— Satisfeito? — Guardou no bolso.
— Vem comigo. — O ruivo puxou o outro pelo pulso e entraram novamente para a casa.
Subiram algumas escadas, Soobin percebeu que provavelmente eram os quartos, mas não teve muito tempo para observar, em movimentos rápidos o Choi mais baixo levou ambos para um desses quartos e trancou a porta.
Tirou seu casaco grande e deixou em uma escrivaninha, agora Soobin tinha a perfeita visão que era presenciar Choi Yeonjun de cropped e saia apenas para si.
— Agora você pode tocar. — Deu um sorriso antes de atacar os lábios do moreno sem mais delongas.
Yeonjun levou as mãos de Soobin a sua cintura enquanto intensificava o beijo. Estando com as costas na porta, o mafioso inverteu as posições, prensando o dançarino na parede enquanto suas mãos desciam até às nádegas do ruivo, apalpando com muita acidez.
— Você é meu essa noite, Dan. — Disse quando a falta de ar se fez presente, enquanto encarava o outro, segurando o queixo do mesmo com uma das mãos.
— Durante o tempo estipulado no contrato, sim. — Piscou um dos olhos, Yeonjun nunca perderia a oportunidade de tirar Soobin do sério.
Aproveitando o momento, o mafioso levou seus lábios ao pescoço do dançarino, intercalando entre beijos e chupões na região, tal ato que fez o ruivo arfar, deixar seus olhos fechados para aproveitar a sensação e levar suas mãos a nuca do mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
... IN THE MAFIA [𝒀𝑬𝑶𝑵𝑩𝑰𝑵]
Romance⸼ Choi Soobin é o futuro líder da máfia Yamazaki, no qual voltou depois de 4 anos para Coreia do Sul com a missão de assassinar um homem da máfia rival. Com o casamento arranjado não dando certo e tendo uma vida infeliz, o mafioso decidiu aceitar...