O Conto do Vigário.

109 8 27
                                    

Yeonjun.

Então esse era o nome de Dan, Yeonjun?

Com o cenho franzido, Soobin parou de andar em direção ao carro, voltando em passos largos até a praça, queria ter certeza de que ouviu certo. Mesmo estando sem expressão alguma de início, genuinamente sorriu quando seus olhos se encontraram com os do menor.

— Yeonjun? — O outro assentiu. — É tão bonito quanto você!

As covinhas do maior ficaram aparentes, apesar de ser um sorriso fraco sem mostrar os dentes, foi o bastante. Já o ruivo apenas sorriu de volta, não sabia o que dizer.

— Por que está me contando isso agora? — Em um ato repentino, o olhar do dançarino foi até o gramado, onde tinha localizado os cogumelos. Soobin seguiu aqueles graciosos olhos de raposa, e não demorou para perceber aquilo. Piscou inúmeras vezes, cogitando até ser uma alucinação. — Meu Deus, qual era a probabilidade disso?

Os dois riram em uníssono, e o moreno voltava a encarar o ruivo, o último citado olhava pra baixo, como se quisesse falar alguma coisa.

— Você também prometeu.

E como num passe de mágica, Soobin resgatou uma memória bem profunda, que tinha até mesmo esquecido.

Depois que Yeonjun prometeu dizer seu nome caso visse tal fenômeno. O mesmo questionou algo a Soobin, no dia da festa do senador.

FLASHBACK ON

Hoje, o Dan será meu esposo.

Piscou um dos olhos ao ruivo, que entendeu o que o Choi moreno quis dizer ao se ferir a Dan como outra pessoa. Era encenação.

— Sério? — Deu um sorriso desviando o olhar — Vai me contar o por quê?

— Só quando cogumelos azuis existirem.

FLASHBACK OFF

Desviou o olhar do ruivo por alguns curtos segundos, realmente hesitou, mas aquilo já estava indo longe demais.

— Eu estava em uma missão, no dia da festa, era meu disfarce. Precisava fazer uma encenação de um casamento falso. — Respondeu sem emoção, com uma timidez aparente, por incrível que pareça, possuía medo das reações de Dan.

— Que missão, Soobin? Do que você trabalha?

Demorou para responder. Era agora ou nunca.

— Meu pai, Choi Minhyuk, era o líder de uma máfia, intitulada como Yamazaki. Ele me treinou para ser como ele, eu deveria ser uma máquina de matar, Yeonjun, deveria ser cruel e frio.

— Mas você não é, pelo visto. — Cruzou os braços.

— Como pode ter tanta certeza? — Se aproximou do menor, deixando seus rostos muito próximos, mas o mais velho não deu um único passo sequer. — Não tem medo de mim?

— Depende, você me mataria? — Arqueou uma das sobrancelhas.

— Não, que pergunta! — Claramente estava ofendido.

— Então, por que teria medo de você? Que pergunta! — Imitou.

O maior deu um sorriso genuíno, levando uma de suas mãos até o rosto do ruivo, acariciando sua bochecha com o polegar.

— Yeonjun, Yeonjun, Yeonjun.... — O Choi mais novo gostava de falar o nome de Dan, esperou muito por esse momento. — Existem tantos caras por aí, por que eu?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

... IN THE MAFIA [𝒀𝑬𝑶𝑵𝑩𝑰𝑵]Onde histórias criam vida. Descubra agora