Porchay havia acabado de por Lyan para dormir , caminhou até seu quarto e viu Kimhan passando creme na sua perna que estava levantada no recamier próximo a cama , ele havia acabado de sair do banho . Porchay se aproximou por trás pegando o pote de creme da sua mão , assustando o jovem .
- Deixa que eu faço isso - disse tirando o roupão de kimhan e jogando no chão.- você é tão lindo
Porchay colocou um pouco de creme em suas mãos , abraçou kimhan depositando as mãos em seu abdômen, passando o creme em toda extensão, raspando de leve os dedos em seus mamilos, kimhan deitou levemente seu corpo sobre Porchay enquanto sentia as mãos grandes e firmes do mais velho em seu corpo .
Porchay desceu a mão direita até o pau de kimhan e deslizou a língua no seu pescoço.- Já está tão duro pra mim -. Disse envolvendo a mão no membro do jovem , que gemeu baixo ao sentir o contato .
- Sempre -.disse manhoso
Com os movimentos lentos de vai e vem , Porchay continuou masturbando kimhan, a outra mão subiu pousando no seu peitoral, beijos sendo depositados em seu pescoço e palavras sussurradas em seu ouvido.
- você se encaixa tão bem contra meu corpo, como se fosse minha metade que faltava , eu esperei tanto por você , porque você foi feito pra mim -. Disse chupando o pescoço de kimhan.- feito para mim amar , para cuidar, para dar prazer , feito para mim fazer gozar , eu nunca vou me arrepender de ter ido naquela boate , ter feito oque fiz para ter você assim nos meus braços e saber que amanhã quando abrir os olhos você ainda estará aqui .
- Porchay eu preciso de você -. Disse virando e beijando Porchay com desejo e amor .- me fodendo
Empurrou o mais velho para ele se sentar no recamier , foi rapidamente até a gaveta e pegou o lubrificante, viu Porchay tirar a calça ea cueca , olhou aquele homem dos pés a cabeça e só agradeceu por ser tudo dele , sem mais demoras subiu no colo de Porchay, passou uma quantidade generosa de lubrificante na mão e envolveu o pênis de Porchay o deixando bem molhado .
Segurou a base e foi sentando lentamente, sem preparo , ele não queria , ele necessitava , ele queria sentir Porchay dentro dele e cada vez queria mais e mais , o pênis de Porchay foi o esticando dolorosamente e foi prazeroso ao mesmo tempo, as sensações, as emoções se misturaram, Kimhan começou a cavalgar movimentando bem os quadris .
- ooooh -. Gemeu passando os braços envolta do pescoço do Porchay e Porchay o segurou pela cintura ajudando nos movimentos.- Eu ainda não sei dizer com palavras Oque eu sinto , só posso dizer que , eu te amo , eu amo tanto .
Porchay sorriu e beijou Kimhan e movimentou o quadril , os movimentos em seu quadril eram rápidos assim como os movimentos de kimhan encima dele .Deitou pra trás encostando as costas na cama e ficou admirando Kimhan subir e descer sobre seu pênis , com o corpo suado , alguns fios de cabelo pregados na testa .
Mordeu lábio e arfou - Você é um pecado , sabe o quanto eu me segurei nas vezes que vi você encima daquele palco , rebolando , sensualizando passando as mãos pelo seu corpo , você me tem como ninguém nunca mais vai ter , ooooooh rebola pra mim querido , rebola encima do meu pau.
Kimhan apoiou as mãos sobre o peitoral de Porchay e começou a circular à cintura , como se tivesse em uma das suas danças , mas o palco era o membro dentro de si , o tocando em lugares que ele nunca imaginaria , o levando para desejos incontroláveis , pois com Porchay tudo era intenso , desda primeira vez e com certeza sempre seria .
- Ooooh, isso amor , rebola , Ooooh porra , porra -. Chingou Porchay enquanto Kimhan cavalgava e rebolava em cima de si freneticamente .- Eu estou Guase , eu vou gozar , porra.. você é tão gostoso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimchay......( Meu babá mascarado )
FanficKimhan põe uma máscara para esconder sua identidade para trabalhar em uma das boates mais agitadas de Bangkok , ele só não imaginava que o seu cliente das noites Porchay, também seria seu futuro patrão durante o dia .