— Pronta? — Tyler perguntou ao estacionar o carro na frente do prédio de bioquímica.
— Não, mas acho que é melhor irmos logo. Chegar atrasada só vai chamar mais atenção para mim. — Disse, sentada como se estivesse colada ao banco do carona.
Os dias mágicos que passei com Tyler ficaram para trás. Era nosso primeiro dia de volta à faculdade e eu sabia que seria um longo dia.
Saltei do carro e andei de mãos dadas com Tyler até o prédio. Ele cumprimentou várias pessoas no caminho, mas não parou para conversar. Mesmo assim, não pude deixar de notar os olhares curiosos e até mesmo constrangidos na minha direção.
Uma menina pulou na nossa frente entusiasmada.
— Ai meu deus, Tyler e você deve ser a Audrey Bennet?
— Sim...— Franzi a testa, tensa.
— Que sorte a gente se esbarrar assim. Ouvi dizer que você iria mudar de universidade depois do...— Ela se interrompeu sem saber como continuar. — Enfim, que bom que você está aqui. Faço estágio na rádio e sua história daria uma grande audiência. Quer dizer, vocês dois juntos, uau! Seria a minha maior entrevista.
Olhei para Tyler buscando apoio antes de recusar.
— Acho que não...
— Pois eu acho uma ótima ideia. — Tyler me interrompeu sorridente.
Ela deu um pulo de comemoração.
— Podemos gravar amanhã? O programa é uma hora da tarde.
— O programa mais ouvido no refeitório da faculdade. Eu não perco um. Você tem futuro — Tyler disse com seu sorriso de sempre.
A garota agradeceu se derretendo para ele.
— Nesse horário eu não posso por causa do trabalho. — Disse, tentando me safar.
— Bobagem. Nós estaremos lá.
— Isso vai ser demais!
Olhei furiosa para Tyler assim que a garota se afastou, depois de pegar nossos números.
— Por que fez isso? Ficou maluco? Sabe muito bem que a última coisa que eu quero é chamar mais atenção.
— Relaxa. Não temos nada a esconder. Vai ser ótimo contar nossa história na rádio. Quero só ver a cara da Molly quando perceber que o tiro saiu pela culatra mais uma vez. — Seus olhos brilharam de satisfação ao pensar na cena.
— Droga, Tyler! Por que você precisa de tanta atenção? Será que a gente não pode simplesmente viver nossa vida em paz? Não tô muito a fim de ser conhecida como a namorada nerd do quarterback que foi vítima de bullying. É humilhante — Minha voz saiu mais estridente do que pretendia.
— Ei, calma. — Tyler se aproximou, acariciando meus braços — Ninguém veria você assim.
— É claro que veriam. Aquela garota vai explorar todos os detalhes sórdidos por audiência. Vai ser um desastre. Foi uma péssima ideia. Sabia que as coisas seriam diferentes quando a gente voltasse — Continuei exaltada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada do Destino
Romance*Jogador de futebol americano; *Ele é popular, ela é nerd; *Romance Universitário; *Enemies to lovers; *Slow Burn; *Fake Dating *Vão dividir o mesmo teto. Audrey Bennet é a típica nerd, que vive com a cara enfiada nos livros. Bolsista na universidad...