Tudo era muito confuso. Sentia-me suspensa no tempo, à deriva. Como se uma névoa envolvesse meus pensamentos. Abri os olhos, ainda sentindo as pálpebras pesadas. A sensação de que havia algo de muito errado não me deixava em paz. Uma luz muito clara me atingiu. Pisquei devagar algumas vezes, tentando entender onde estava.
— Dree! Graças a deus! — A voz de Riley rompeu o silêncio. Tentei me mexer, mas meu corpo parecia preso embaixo de algo muito pesado. — Calma, você está segura agora. Estamos no hospital. Não consegue se virar porque tem uma tala em seu pescoço. Mas você vai ficar bem. — Explicou aproximando-se da cama.
As palavras de Riley serviram como um ponto de ancoragem para que eu me situasse. Aos poucos, fragmentos do que aconteceu emergiram da escuridão. O baile. Tyler se afastando em direção ao palco. A confusão com Molly. Caleb. O acidente. Meu coração se agitou no peito ao lembrar do som ensurdecedor de metal e da sensação horrível de ver o mundo girar sem controle.
O som de beep do monitor cardíaco disparou e Riley se desesperou:
— Ai meu deus. Você precisa se acalmar. Vou chamar o médico. — Ela fez menção de se afastar, mas agarrei seu pulso. — Está sentindo alguma coisa? — Perguntou, se debruçando sobre mim.
— Tyler... — Minha garganta estava seca, mas consegui sussurrar com esforço.
Como se a simples menção de seu nome tivesse o poder de atraí-lo, a porta se abriu e eu soube que era ele, mesmo sem conseguir enxergar a porta, na posição em que estava. Sentia sua presença, sempre foi assim entre a gente.
— Ele chegou — Riley confirmou.
Não pude conter as lágrimas quando consegui ver seu rosto. Seu toque tornou tudo melhor. Ele beijou minhas mãos, minha testa e minha boca. O beep do monitor disparou de vez depois disso.
— Você nos deu um susto e tanto, esquentadinha. — Ele disse com um sorriso largo, voltando a ser o Tyler brincalhão depois do momento de comoção.
— Tyler...eu...— Tinha milhões de perguntas, mas não sabia por onde começar. Não conseguia formar uma frase coerente. Caleb surgiu em meus pensamentos novamente e uma pontada de angústia atingiu meu peito — Caleb...
— Ele está se recuperando — Tyler disse num tom sombrio.
Assenti, ainda me sentindo inquieta e angustiada. Não fazia ideia do que Tyler sabia sobre o incidente que me fez ser expulsa do baile.
Não tivemos muito tempo de conversar, já que a enfermeira entrou no quarto, seguida do médico que fez minha cirurgia. Ele me explicou sobre as extensões dos meus ferimentos e disse que eu precisaria ter paciência no período de recuperação, mas que eu havia dado muita sorte e voltaria a ser eu mesma em breve.
Um peso saiu das minhas costas ao ouvir aquilo. Respirei aliviada por alguns minutos, antes da minha mente começar a divagar outra vez me fazendo pensar em um monte de preocupações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada do Destino
Romantizm*Jogador de futebol americano; *Ele é popular, ela é nerd; *Romance Universitário; *Enemies to lovers; *Slow Burn; *Fake Dating *Vão dividir o mesmo teto. Audrey Bennet é a típica nerd, que vive com a cara enfiada nos livros. Bolsista na universidad...