Capítulo 32

84 18 1
                                    

3 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 meses depois

A adrenalina do estádio fazia meu sangue pulsar na ponta dos dedos. Era o terceiro jogo da temporada e o time estava com a moral baixa depois de sofrer uma derrota amarga contra o Clemson Tigers.

Estava ao lado de Amanda, Riley e Noah, no imponente Husky Stadium. O Thunderhawks enfrentaria seu maior adversário, os Wildcats. A partida estava sendo televisionada nos principais canais da região leste e provavelmente haveria muitos olheiros da NFL na plateia.

A multidão de quase cem mil pessoas rugia à medida que o começo do jogo se aproximava. As líderes de torcida logo entraram em ação, animando a arquibancada com suas acrobacias. Reconheci algumas delas. Molly não voltou a fazer parte do grupo, apesar de ter sido vista no campus, segundo me disseram. Felizmente, ela não cruzou meu caminho desde que o novo semestre da faculdade se iniciou.

Meu coração disparou quando a imagem de Tyler surgiu no telão, enquanto ele se encaminhava para o campo. Suas estatísticas eram admiráveis e eu não poderia estar mais orgulhosa dele.

Entrelacei as mãos na frente da boca, com os olhos vidrados no campo. Meu coração retumbando no peito. Consegui assistir a todos os jogos de Tyler desde que a temporada começou e pensei que com o tempo me acostumaria, mas continuava tão nervosa quanto da primeira vez.

— Desse jeito você vai desmaiar antes do final do jogo. — Riley provocou.

— Nem me fala. É que esse jogo é muito importante para Tyler.

— Para Tyler e para o resto do país, né. — Noah acrescentou.

— Além de ser contra os Wildcats é o primeiro jogo que o pai dele vai assistir do estádio. Quer dizer, se ele conseguir chegar a tempo. — Disse, torcendo para que o senhor Charles conseguisse realmente ir. Sabia o quanto aquilo significaria para Tyler.

— Vai começar. — Amanda chamou nossa atenção.

O apito inicial soou. O jogo começou num ritmo frenético com os Thunders tendo a posse da bola. O estádio vai à delírio quando Tyler faz um lançamento perfeito para Jax, que marcar o touchdown em poucos minutos de jogo.

Meu coração quase pula pela boca.

— Porra, é isso aí, Vai Thunders! — Noah gritou sacudindo a mão em punho no ar.

Os próximos minutos foram caóticos, com meus três amigos xingando no meu ouvido a cada falta cometida pelo time adversário. Os Wildcats passaram na frente depois de marcarem um touchdown e o jogo seguiu acirrado.

— Ai meu deus — Murmurei roendo as unhas quando Tyler recebeu a bola novamente e três jogadores da defesa adversário foram para cima dele.

Tyler se esquivou habilmente, girando sobre si mesmo enquanto outro defensor vinha em alta velocidade. Com um movimento rápido, ele lançou a bola pouco antes de ser atingido, passando-a para Jax, que estava posicionado na lateral. Jax agarrou a bola e, cortou pelo campo, deixando adversários para trás.

Jogada do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora