A notícia me deixou completamente desnorteado. Continuei encarando meu pai por vários segundos em estado de choque, enquanto ele explicava que eles já estavam a caminho do Emerald Hospital e que a situação de ambos era grave.
— Não, não, não... Isso...não faz sentido...
— Tyler, meu filho. Sente-se você está pálido. — Minha mãe me puxou, mas eu me afastei.
Agarrei meu pai pelo paletó e supliquei em desespero.
— Precisa ajudá-la, pai...Por favor...
— Calma, filho. Estamos indo para lá agora mesmo. Vai dar tudo certo.
— Meu deus, que coisa horrível! — Molly soluçou pateticamente atrás de mim.
Afundei a cabeça nas mãos durante o curto trajeto até o Emerald, sem conseguir assimilar nada do que era dito ao meu redor. Audrey estava comigo há poucos minutos, nunca estive tão feliz e de repente, tudo se transformou num pesadelo. A ideia de perdê-la daquele jeito me causava uma dor dilacerante no peito.
Meu pai foi direto para o centro cirúrgico quando chegamos. O doutor Charles Miller não atuava mais, mas acompanharia as cirurgias de Caleb e Audrey de perto.
Jacob já estava cercado de seus assessores de imprensa. Alguns jornalistas já estavam a postos como abutres na porta do hospital. A notícia de que o filho único de um dos maiores astros do futebol sofrera um acidente de carro daria uma grande repercussão na mídia.
Afundei-me numa poltrona da sala de espera, olhando para o teto. Molly e mais algumas pessoas estavam na mesma sala, mas me sentia alheio á tudo.
— Filho...Você me ouviu? — Minha mãe sacudiu meu braço.
— Hã? — Arregalei os olhos, confuso.
— Precisamos avisar aos familiares dela. Você tem o número de alguém?
— Sim...— Murmurei debilmente, pegando o celular de forma meio atrapalhada.
— Deixa que eu e seu irmão cuidamos disso. — Ela disse, pegando o celular e olhando para Michael.
A espera parecia interminável. A cada minuto que passava, eu lutava contra as visões que inundavam minha mente. Audrey imóvel numa cama de hospital, cercada por máquinas e tubos. Tentei me apegar à lembrança de seu sorriso, tão raro quando nos conhecemos, mas que vinha se tornando cada vez mais frequente nos últimos dias. Seu cheiro e toque, tudo parecia distante, inalcançável. Era como se tivesse sido brutalmente despertado de um sonho.
Finalmente, após horas que pareceram dias, o cirurgião apareceu ao lado de meu pai. O semblante deles era grave.
— Como ela está? — Levantei-me ansioso da poltrona.
— Está estável. A cirurgia foi um sucesso. As próximas 48 horas serão cruciais para a recuperação dela. — Meu pai explicou, enquanto o cirurgião conversava com Jacob e a mãe de Caleb, que chegara há pouco com o novo marido à tiracolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada do Destino
Romance*Jogador de futebol americano; *Ele é popular, ela é nerd; *Romance Universitário; *Enemies to lovers; *Slow Burn; *Fake Dating *Vão dividir o mesmo teto. Audrey Bennet é a típica nerd, que vive com a cara enfiada nos livros. Bolsista na universidad...