Capítulo 26

118 20 3
                                    


Deixei o centro esportivo vestindo apenas uma jaqueta do Thunderhawks que ficava muito grande em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei o centro esportivo vestindo apenas uma jaqueta do Thunderhawks que ficava muito grande em mim. A adrenalina ainda pulsava em minhas veias, fazendo meu corpo vibrar. Tyler segurava minha mão com uma firmeza que contradizia o tremor em meu corpo. Experimentava uma mistura de excitação, medo e felicidade tão intensa que chegava a doer.

Chegamos ao The Ravens um pouco tarde e fomos saudados por um Jax meio bêbado, que levantou a caneca de cerveja na nossa direção:

— Finalmente os pombinhos chegaram!

O resto do time nos cumprimentou e nos sentamos numa mesa com Brad, Luke e algumas líderes de torcida que estavam sempre por perto. Reconheci Rachel, uma das garotas que andava com Molly.

— Soube que várias irmandades estão atrás de você. Já decidiu o que vai fazer?

— Não, ainda não discuti com Tyler. — Respondi, um pouco desconfortável com aquela interação.

— Estamos com vaga na nossa...Sabe, depois que Stacy foi expulsa e Molly resolveu dar um tempo...Se estiver interessada.

— Eu agradeço, mas...Acho que não seria apropriado.

Deu um sorriso malicioso.

— Você é engraçada.

— P- por quê?

— Achei que gostaria de tomar a posição dela também, agora que já tomou o resto. — Ela respondeu com ar displicente.

— Não tomei nada de ninguém — Retruquei um tanto atordoada com aquela conversa.

— Relaxa, aquela vaca mereceu a vingança. — Riu, inclinando-se na minha direção e tocando em meu braço como se fôssemos velhas amigas confidentes.

— Não teve vingança nenhuma. — Insisti.

— Se está dizendo, eu acredito. Deve ter sido karma. — Debochou.

— Pensei que fossem amigas. — Comentei, apesar de não estar tão surpresa depois da forma que ela e as outras agiram quando Molly foi humilhada.

Rachel caiu na gargalhada.

— Amigas? Ela fazia da vida de todo mundo um inferno. Convivia com ela amigavelmente por uma questão de sobrevivência. Espero que ela não volte tão cedo.

Seu comentário me deu calafrios. Não gostava de pensar em Molly e em toda a inveja e falsidade que a cercavam. Respirei aliviada quando Tyler parou de conversar com o jogador ao seu lado e se voltou para mim:

— Que tal um jogo de sinuca?

— Vamos! — Levantei-me prontamente da cadeira e segui para a mesa de sinuca.

Tyler gargalhou e me seguiu:

— Que pressa! Não sabia que tinha gostado tanto.

Jogamos em dupla mais uma vez, contra Jax e Amanda. A noite foi divertida e nem vi o tempo passar. O fato de não ter mais que me segurar quando queria pular no pescoço de Tyler para comemorar uma boa jogada tornou a coisa toda muito melhor, mesmo depois de sermos derrotados.

Jogada do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora