Tive uma semana puxada com um jogo bem acirrado contra a Harvard Crimson que resultou na nossa segunda derrota na temporada, que já estava na metade. Ainda assim, com o nosso desempenho, tínhamos grandes chances de disputarmos os bowl games pós-temporada, então seguíamos confiante.
Dessa vez, Audrey não pode me acompanhar e estava louco de saudades da minha esquentadinha. Ela não estava mais no apartamento quando voltei, na segunda de manhã. Com o estágio no hospital e a correria da faculdade, Audrey quase não parava em casa, mas estávamos sempre juntos na faculdade. Sentia-me sortudo por dividir um apartamento com minha namorada, pois caso contrário, nunca nos veríamos.
Descansei um pouco, antes de seguir para a faculdade. Aquele era meu dia de folga merecido após o jogo, mas queria surpreender Audrey.
Sabia o horário que ela costumava estar na biblioteca dando aulas de monitoria para alunos com dificuldades acadêmicas. O que começou só entre a gente por causa de um acordo maluco, agora era uma de suas atividades oficiais e ela estava se saindo muito bem.
Encontrei Audrey saindo distraidamente da sala de estudos que ela reservava para suas aulas dentro da biblioteca e agarrei sua cintura por trás, arrancando um gritinho assustado de sua garganta.
— Sempre sei onde achar minha ratinha. — Provoquei sussurrando em seu ouvido.
— Seu maluco, quase me mata de susto. Só não te dou uma joelhada porque estava morrendo de saudade — Ela retrucou, girando em meus braços e me puxando para um beijo.
— Sabe, eu acho que você está me devendo umas aulas que nunca repôs...— Disse, puxando-a para dentro da cabine e encurralando-a na parede ao lado da porta.
— Está maluco? Alguém pode chegar...
— Não pode não. Você sempre reserva a sala por uma hora extra para organizar a próxima aula.
— Nenhum detalhe te escapa, capitão.
— Conheço todos os seus truques, esquentadinha.
Peguei Audrey no colo e a sentei na beirada da mesa que havia no centro da sala. Com um movimento do meu braço, joguei todos os livros no chão para abrir espaço e a deitei, segurando seus pulsos acima da cabeça.
— Minha esquentadinha, rata de biblioteca, sempre quis te foder no meio de livros...
Audrey arregalou os olhos, o peito subia e descia arquejante. Passei a língua em sua boca, entreabrindo seus lábios, enquanto mantinha seus pulsos firmemente presos à minha mão.
Ela pareceu ter tomado uma decisão, quando se entregou, arqueando o quadril na minha direção e se esfregando contra minha ereção.
— Ah, Tyler... — Gemeu antes que eu mergulhasse minha boca na sua.
Subi seu vestido e deslizei sua calcinha devagar, afundando minha boca em suas coxas macias, aproveitando o momento para saborear cada parte sua. Audrey se remexia embaixo de mim em meio a gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada do Destino
Romance*Jogador de futebol americano; *Ele é popular, ela é nerd; *Romance Universitário; *Enemies to lovers; *Slow Burn; *Fake Dating *Vão dividir o mesmo teto. Audrey Bennet é a típica nerd, que vive com a cara enfiada nos livros. Bolsista na universidad...