a mask over a time bomb...

21 2 0
                                    

Era início do sexto ano eu já havia me decidido ,que nada seria igual ao quinto ....

Ano passado havia sido o pior ano da minha vida pelo menos era oque eu achava....
Mal sabia eu onde estava me metendo.....

Recapitulando

No ano se 2022 eu havia tido problemas como ansiedade e meio que um """quase """ bullying """
Minhas crises aumentavam era humilhante ter que subir na diretoria e """conversar """" eu me sentia vazia e a situação dentro de casa não era agradável (minha mãe e meu padrasto estavam discutindo muito pois iriam se divorciar)

Voltando

Eu havia decidido eu seria uma aluno melhor que agora haveria vários professores para agradar
Era como uma máscara para voltar com tudo e mostrar que eu nao havia ficado por "fora"....

Tudo começou e cheguei lá e me inturmei afinal eu não era antisocial eu não sei pirque mas mentia muito sobre oque eu era aquilo fazia eu me perder de mim mesma mas não por completa, eu apenas não sabia oque eu era , e esse era meu objetivo ser algo marcante que todos lembrassem de mim de uma forma marcante , e não """ruim""".

Meu pergunto oque era ruim para mim....

Oque é alguém ruim para você?

Meu lugar foi destinado por um professor de história ele era conhecido como um dos "melhores e mais legais" dos professores acho que talvez por ele não ser tão velho como os outros havia mais energia nele , ele sempre criava apelidos engraçados e piadas coisas que deixava as aulas divertidas para os alunos da escola ...
Sim da escola não só de nossa sala , ele tinha a certa "popularidade"

Ele havia me colocado ao fundo do lado esquerdo onde havia janelas e
Um garoto que tinha o nome de Gabriel , ele era legal e além disso muito respeitoso, ele era inteligente mas também tinha ""fama "" na sala de aula comi divertido e engraçado.
Dali em diante vídeo amiga dele e de mais um tanto de gente, além disso eu havia conhecido um Felipe ele era mais conhecido pelo sobrenome já havia outro que se sentava atrás de mim o nome dele era Mauro ele era muito legal e viramos amigos muito próximos também.
Eu estudava naquela escola já fazia 5 anos mais aquele 6 .

Algumas semanas se passaram e para isso eu fazia trabalhos e estudava que nem uma cadela para surpreender a todos "notas boas , trabalhos perfeitos respostas perfeitas , participação da aula " era essa confiança que precisava e logo no meio do ano eu já se considerada queridinha de dois professores .

Depois de muito tempo eu já era conhecida vamos dizer que eu tinha uma personalidade bem forte.
Muitas pessoas naoiam com minha cara e eu tacacá o fodassee isso irritava as pessoas .
Quanto mais se passava o tempo muitas cousas aconteciam e eu já sabia como "manipular" cada um já que conhecia oprofessor de história e ciências na palma da minha mão isso fazia eles gostaram mais de mim sem nem saber que conhecia eles melhor do que imaginavam .
Depois de uns messes meu professor de história troca Gabriel com Marina agora quem se sentava à minha frente fiquei feliz já que trocávamos ideias na vãn da escola e até fofocas éramos "amigas"

Em questões de dias ela já era uma amiga e tanto eu aí sabia todas as informações necessárias sobre Marina , ela era extremamente quieta eu conhecia ela desde o 4 ano , e sinceramente eu não ia muito bem com a cara dela ela era estranha quieta e meio lesada .
Apesar de tudo descobri coisas sobre Marina e eu me perguntava "como ela era tudo aquilo sendo qu e na sala de aula ela era tão quentinha?"
Ela se abria facilmentee como disse logo ela virou minha amiga.
Descobri que ela escutava musicas com sexo explícito e histórias com sexo até pornografia, e também descobri que ela ""fumava"" era pouco mais fumava ela não tinha uma relação tão boa com os namorados de sua mãe
...
Eu podia fazer muita coisa
...
Eu e Marina gostávamos do mesmo estilo de música e roupas queríamos ser góticas e do rock e eu era uma tapada viciada eu uma banda na qual eh acreditava que ali seria o resto da minha vida eu E aquela banda .
Idiota! É eu sei ....
Nasboque fazer Quando se tem 12 anos ?
Eu em olhava no espelho e me perguntava

Crazy Girls (garotas loucas) I was out of my mindOnde histórias criam vida. Descubra agora