Cecilia Lisbon phase...

2 1 0
                                    

Um dia eu passeava com Bevelie uma prima distante pela cidade eu Evee e Bevelie nos estamos querendo roupas novas ...
Entramos em uma loja de tecidos e lá havia uma velha senhora que parecia ser bem gentil ela solta a bolça e coloca em cima balcão olho para Evee e Bevelie .

Bevelie - vai essa é sua chance !- ela sussurrava
Evee - espera, Tracy e agora ou nunca !
Eu não queria roubar uma velinha....
Depois a velha saio da loja e foi até um ponto de ônibus , as garotas estavam brigando comigo por não ter pego então elas vão na sorveteria e eu me sento no banco do ponto .
A velinha conversava na chamada no celular e quando ela menos percebe enfio a mão dentro da bolsa pegando uma carteira que era  de tecido velinho e antigo...

Retirei o dinheiro e deveria ter uns 550 reais era muito para algumas "crianças ".

Pego saio vou ate á sorveteria e mostro às meninas a quantia que havia em minha mão.
Elas pulam de alegria e eu também então fomos fazer compras ...

Evee- oque acham meninas essa minha saia ou essa calça?
Tracy - acho que você pode levar as duas eu dizia rindo
Bevilie- e esses sapatos são incríveis
Tracy - pode levar tudo de marca querida temos dinheiro !
Eu dizia com empolgação
A loja tinha roupas como calça de cintura baixa corrente pulseiras vestidos sapatos e tudo .
Era bem bonito todas as roupas .

*chego em casa deixo elas entrarem e já que nao tinha ninguém em casa pego uma garrafa abro pego um suco de limão que havia na geladeira e misturo com a bebida alcoólica.
Entrego a elas que bebem comigo comendo uns petiscos .

Tracy- e aí gostaram ? - eu me referia as roupas que basicamente eu tinha "dado" mesmo que eu tenha roubado ....
Bevelie - eu adorei! - ela dizia animada
Evee - eu também obrigada ! - ela dizia e vinha me dando um beijo e me abraçando .
Depois de uns dias quem estava na minha casa era Evee  assim que minha mãe sai Evee abre um tipo de carteirinha onde tinha drogas ela me dá e começamos a cheirar ...
Digamos que ficamos meio loucas mas minha mãe só chegarão as 2:00 da manhã qual mal faria ?
Estaríamos dormindo .

Evee- eu sou um pássaro ela dizia se jogando na cama e caindo
Tracy - me bate eu dizia empolgada
Evee me dá um tapa
Começo a rir
Tracy - mais forte Evee!  para valer!
- eu dizia  mais empolgada
Evee me da um tapa com tudo
Evee- vai me bate em da um tapão na cara .!!
Eu viro um tapa bela que iria alto,o nariz dela sangrava pouco.
Tracy- me bate mais forte vamos!!
Evee bate na cara de Tracy e , Tracy cai no chão com tudo .
Evee- Tracy aí merda! -aquilo havia preucupada  Evee , você está bem ? Tracy acorda ! Merda! Merda! Merda!
A garota me sacodia para lá e para cá tenta me acordar .

Acordo e eu estava tonta eu escuta Evee falando "merda acorda "
Evee - que bom que acordo , você está com um machucado na boca ...
Tracy- tudo bem depois eu limpo ....
Nos deitamos conversamos e Evee saio para ver uns meninos ....
Achei estranho mas  não perguntei nem nada ....
Me sento no chão do banheiro e faço uns cortes, acho que eu nunca sai da "fase da Cecília Lisbon" (se não conhece pesquise para entender a personagem Tracy)

Era de noite e eu dormia ....

Evee entra pela janela ...
Evee vê minha blusa as e manga e nos pulsos com sangue ....
Ela chega perto do meu ouvido e diz

Evee - te amo Tracy! e me abraça por trás

Assim dormimos ...

Oii gente aqui é para falar que essa mini história é só para eu em entreter então se vc está gostando de ler quero que saiba que deixei esses 2 últimos episódios para você já que eu não prometo muito trazer sempre novos ep e se vc leu até aqui se puder ir na nova fiz que eu tô fazendo se chama "talvez em outra vida ou em outra realidade (eu ainda me lembrarei ) é do Draco Malfoy.  ❤obrigada por ler até aqui ❤😊

Crazy Girls (garotas loucas) I was out of my mindOnde histórias criam vida. Descubra agora