girls nigth

0 0 0
                                    

Havíamos voltado ao Brasil e por mais que eu gostaria de ficar lá, aqui era minha casa .

Tom foi para casa dele e Marina também , acho que eu teria uma crise de pânico sem nenhum dos dois .
Queria TANTO que Marina estivesse aqui para fofocarmos e ela me dar conselhos .
Aliás tinha muita coisa para falar (sobre Tom )
Além disso tenho certeza que ela vai querer falar de Oliver .
Ele estará na escola a esperando .
Hoje é Domingo e é 13:09 da tarde eu estou aqui em casa sem nada para fazer .

Celular

Oi Marina, você poderia
Vim aqui em casa né?
Aproveita e dorme aqui !!
Vem pfv😭🙃

Oi ! Pode ser
Minha mãe
Deixouuu😃😃😃


Marian chegou eu e ela entramos no meu quarto .

Tracy - e aí e você é o Oliver ?

Marina - eu que te pergunto e você é o Tom ?

- Somos a-m-i-g-o-s !

Marina - até parece amiga , ele claramente gosta de você, e você gosta dele . Porque apenas não aceita ? - a garota dizia confiante .

Confesso que nunca vi Marina tão confiante com suas palavras .

Tracy- olha eu não sei ...
Eu e ele nunca falamos sobre isso e além disso preciso te dizer ....
No passado eu meio que deixe ele de lado por muitas vezes ele sempre tentando me ajudar, e é por isso que eu não quero que ele seja tão legal comigo ...
Porque eu simplismente não mereço ele , e sinto que devo tudo de bom que ainda tenho a ele .

Marina - nossa isso é bem .... difícil
Sabe se quer que eu seja sincera vou ser !
Eu e oliver conversando sobre e por um tempo nos vemos muito mais como amigos do que outra coisa mais isso mudou , ele não é muito de beber e usar essas paradas de gente louca como nós mais ele sempre é muito de boa com isso aliás ele está me ajudando em coisas como matemática e a tentativa de diminuir a drogas.
Já você é Tom parecem que estão em um ciclo vicioso no qual um se afunda e outro se salva .

E o pior de tudo era que Marina tinha toda razão sobre aquilo .

- Eu te amo Marina te amo muito você é a melhor amiga do mundo - dou um abraço nela é a garota retribui .

De noite *

Marina estava dormindo e eu pensando sobre como Marina estava se resolvendo e eu ainda estava naquilo tudo eu queria ajuda e sabia que tom podia me ajudar mais... será que não era tarde para pedir ajuda para ele ?

Boa noite drogadossss 🚬

Crazy Girls (garotas loucas) I was out of my mindOnde histórias criam vida. Descubra agora